Resort Costão Do Santinho

Resorts

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Bem, trabalho com a RACCO e felizmente pude ficar hospedada no Costão durante os eventos que a empresa fez lá.
Numa das vezes o quarto foi maravilhoso, bem localizado, visual incrível, e numa outra vez não curti muito... achei que não fazia juz as estrelas que possui e nem aos premios de x vezes o melhor resort de praia do Brasil. A comida é boa, não tem restaurante 24h, a equipe de lazer é maravilhosa, para todas as idades, tem eventos com "cassino" como forma de lazer (já que cassino é proibido no Brasil)... Me diverti muito. Gostei!!!

Você conhece o Resort Costão Do Santinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Resort Costão Do Santinho

Data da viagem: Consultar preço