Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Uma delicia de Hotel, muito bem estruturado, um café da manhã delicioso, o fundo dele da para a praia e para quem gosta poderá aproveitar o encontro do rio com o mar. Enfim sou suspeito pois fui diversas vezes. Durante o café da manhã você poderá desfrutar de uma visão linda que é o mar. O atendimento dos funcionários é excelente, a programação do hotel é muito boa. Hotel dispõem de estacionamento, boas suítes e muito bem localizado.

Você conhece o Resort Costa Dos Coqueiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Resort Costa Dos Coqueiros

Data da viagem: Ver tarifas