Infelizmente a qualidade do cinema caiu drasticamente. Primeiro com as constantes paradas durante o filme nos quais ninguém sabe informar o porquê, segundo com as péssimas condições de algumas poltronas e o mau cheiro dentro da sala, terceiro por conta das péssimas condições dos banheiros que há tempos não reformam, quarto pelo péssimo atendimento na cafeteria por conta da qualidade dos produtos que agora pelo que me informaram não pertencem mais a Pain de France, estão comprando de fornecedores. E para fechar com chave de outro, o cheiro insuportável de comida e a presença de fumaça da cozinha por conta de um equipamento que quebrou! Não vale a pena pagar o valor do ingresso para vivenciarmos tudo isso.

Um espaço confortável que aguça o desejo pela sétima arte; porém, há deslizes: A sala de projeção é razoável, os preços acima do circuito alternativo. E Programação questionável.
Os pães são ótimos. Os atendentes são legais. Mas falta ar condicionado, público simpático e poltronas de verdade. Local muito agradável.

Sugiro que dependendo do filme comprem o ingresso com antecedência, seja pelo Ingresso.com ou chegando bem cedinho na bilheteria, pois além de lotar pode-se escolher os melhores lugares.

Sem contar que enquanto aguardamos a liberação da sala, podemos tomar um cafezinho na cafeteria e nos acomodar nas novas poltronas, mesmo assim ainda acho que deveriam ter mais.

Esse lugar é ótimo pra quem ama cultura! Os filmes são bem alternativos (para os intelectuais), mas que chegam a mesclar bastante com estilos romanticos, drama, comédia, além de documentários.
O ambiente, apesar de pequeno, é uma fofura: a bilheteria fica na parte de fora e, ao entrar, você se depara com uma mini-lanchonete (bem cara, mas cheia de gostosuras) e um restaurante finíssimo no corredor. O cardápio está cheio de pratos com vocabulários em francês!
Também vendem pães tipo baguete e livros/roupas/filmes.
Dica: se você tiver carteirinha do objetivo, eles dão um desconto especial; peça o cartão fidelidade; vá quarta-feira, se possível.

empáfia, mas acho q faz parte do contexto. Sempre uma boa opção de filmes! Ar condicionado muuuito frio, bom levar uma blusinha, chale ou algo semelhante

Quer ver um filme bom, diferente, em outra língua? (Sem ser inglês) Bons atores? Vá a Reserva cultural. Há uma preocupação com o tipo de filme e sempre traz mais de um motivo p/ assistir o filme escolhido. Gozado são as pessoas q vão c/ ares intelectuais e às vêzes uma certa impáfia, mas acho q faz parte do contexto. Sempre uma boa opção de filmes!

Gosto bastante dessa sala, pois não sei por qual motivo, esta sala sempre é mais vazia que as concorridas salas de cinema do itaú, cinesesc, livraria cultura e etc... assim, toda vez que há um filme badalado do momento, a melhor opção é a Reserva Cultural de Cinema. O preço é médio comparado aos shoppings, então eu considero um pouco caro. A sala é boa, tem café, ar condicionado, um repertório bom de filmes, tem bastante filme estrangeiro.
Você conhece o Cinema Reserva Cultural São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral