Resenha Bar e Restaurante

| Rank: 42º de 227 | Bares e Botecos

Ótima localização e boas opções de almoço e bebidas. No piso superior do estabelicimento tem uma brinquedoteca com
Vários brinquedos e videos games. A criança pode se divertir e os pais acompanharem em uma televisão. Recomendado para assistir varios jogos de varios esportes simultaneamente. Recomendo

Por indicação de parente fui com minha familia conhecer o Resenha. Restaurante, estilo barzinho, bom atendimento, local agradável e interessante para reunir grupos com amigos, familiares etc. Em frente ao BRB da L2-Sul, local relativamente fácil de estacionar. O menu apresenta vários pratos desde executivos, petiscos e outras sugestões. A cerveja veio bem geladinha e os pratos que pedimos (fritas e kafta) estavam bem feitos mas não são bem servidos. O mais interessante do local é a possibilidade de ir com crianças, existe uma grande brinquedoteca no andar superior (inclusive com monitor) e os pais podem acompanhar os pequenos direto de um monitor. Ótima idéia do estabelecimento. Com certeza voltarei ao local!

Resenha bar
"Resenha bar"

chopp padrão outback e o atendimento é ótimo. Para quem tem filhos, o espaço conta com uma brinquedoteca na parte superior, que possui um câmera interna onde os pais podem visualizar os filhos numa televisão centralizada no bar!

Bom bar e restaurante para um happy hour com amigos, lugar agradável e com bom atendimento. Os petiscos são bons, com porções bem servidas. Pedi uma picanha fatiada acompanhada de pão de alho e estava tudo ótimo. O preço é adequado, não foge do padrão de outros locais de Brasília. Finais de semana, costuma estar cheio. Vale a visita.

Fomos eu, minha namorada e o pai dela comer uma feijoada. Pagamos 19,90 eu a minha namorada pois estávamos com o cartão curinga de uma promoção que da descontos, mas a feijoada custa 39,90 e você pode se servir quantas vezes quiser. Eu achei que faltou mais feijão, tinha muita carne e pouca feijão e como gosto de um bom feijão senti falta disso; mas estava muito boa a feijoada. O atendimento fui muito bom pois quase nao tinha movimento.
Esse bar é o antigo Botequim Informal, bar que ia bastante pra assistir lutas e dar uma petiscadas. Continua a mesma coisa, só mudou o nome: ambiente aberto, bom atendimento, funcionários atenciosos, preços em conta, porções generosas e gostosas.

Vez ou outra rola um som por lá. Por diversos fins de semana já passei em frente quando rolava um sambão com bastante gente reunida. Então, além dos esportes, a música tb é garantida!

Gosto muito de pedir uma porção de isca de peixe com molho tártaro, sempre sucesso. Da ultima vez pedi um quibe e porção de torresmo, nenhum me decepcionou. Não bebo, mas sempre ouço dizer que a Original sempre está bem gelada. De maneira geral, nunca decepcionou!
Foto opinião do Hugo Netto sobre Resenha Bar e Restaurante

Vamos comer feijoada? Lá tem todo o sábado por R$ 39,90 e você come a vontade.

Chegando lá todos os acompanhamentos da feijoada estavam certinhos: couve, farofa, caldo de feijão, torresminho e costelinha assada, só que dai chega na hora do principal e cade a carne? Cade a orelha, o joelho, o pé de porco?

A feijoada em si só tinha lombo, um pouco de paio e lá no fundo achei um pedaço de costelinha perdido. Como era só uma panela para a feijoada e ela tava cheia, acabava que o feijão ficava bem no fundo e quando você ia se servir só vinha carne e caldo, tinha que pescar lá embaixo o feijão. Ai foi meio decepcionante, esperava mais variedade de carnes, o sabor em si da feijoada estava gostosa, mas nada 'uau'.

O local é espaçoso e o ambiente e legal, com tvs e tal, só achei bem vazio, considerando que era um sábado. Para avisar aos garçons que a comida está pronta, a cozinha toca tipo uma buzina, o que pode se tornar irritante depois de um tempo. O atendimento é tranquilo.

Conhecemos durante a Copa, na correria de encontrar algum lugar para assistir a um jogo e gostamos. Recentemente, retornamos para almoçar. Os pratos executivos estão em promoção nos sites de compra coletiva, por em média 20 reais. No entanto, fomos em um sábado, dia de buffet de feijoada, 40 reais/pessoa + couvert artístico, pois tem samba. Em nosso caso, gastamos mais do que pretendíamos, não valeu o custo-benefício, pois consumimos apenas um prato, sem repetição. Saíria mais barato, pedirmos no a la carte. Mas valeu a nova experiência, o atendimento tende a ser bem bom, até porque o bar não lota.

Sábado, dia de samba com chopp gelado e feijoada.

Ambiente muito agradável e informal, aliada à uma programaÇão bacana e preços variados.

Sinceramente acho que não vale a pena o buffet de feijoada! Se compararmos com a do Armazém do Ferreira, essa fica no chinelo.

Se o bar tá vazio, o atendimento é impecável, agora se tá muito cheio a coisa complica.

Pedimos 2 feijoadas, 2 cervejas, uma caipisakê e um refri, fácilmente atingimos a conta de 170 reais. É bem caro pra quem quer tomar uma pra relaxar e comer bem.
Então, se for pra beber, pedir um petisco e tal, vale a pena. Refeição completa com bebida e tudo mais, bem caro.

No mais, ambiente show, com muitas tvs distribuídas pelo local, passando jogos e esportes em geral, samba de roda aos sábados, chopp e cerveja impecável!

Conheci o Resenha Bar por meio do evento do Kekanto, e sinceramente não sabia da existência dele até ser divulgado haha.

Achei o espaço bacana, arejado e legal pra reunir os amigos para um happy hour, assim como foi a proposta do evento.

Cheguei a tomar um suco de limão sem açúcar (estou nessa vibe do sem açúcar) que estava ótimo! Não muito azedo (por mais que eu prefira) e em um ponto suportável.

No dia tinha um senhor tocando música ao vivo, que não curti muito porque achei desanimado, ainda mais por ser uma hora mais alegre e tals.

Cheguei a experimentar a isca de peixe que estava uma delicia e serviu tranqüilamente e ainda sobrou, eu e mais duas amigas. Além de ter um molho tártaro delicioso pra acompanhar.

Pretendo voltar outras vezes pra experimentar outras delícias do cardápio que me chamou atenção, mas senti falta de outras coisas, por exemplo uma isca de frango.

Conheci o Resenha por meio do KK e olha... gostei! Primeiro pelo estacionamento (cheguei entre 20h e 21h e encontrei vagas bem em frente!), depois pelo ambiente, agradabilíssimo (apesar do banheiro apertado..)! E mais ainda pela variedade de bebidas que eles oferecem (tinha até Quilmes, uma cerveja que conheci na Argentina mas que não é grande coisa, por isso achei o preço bem salgado - acho que era R$18,90).
Já com relação às comidinhas, gostei do que comi - e recomendo: a batata frita e a polenta, frita também, com molhinho de gorgonzola. Não sou muito fã de carnes, por isso não apreciei os outros pratos servidos, que foram o carpaccio e o bolinho de mandioca com carne seca =/
Pedi uma coxinha de frango (R$5) que estava bem boa!! Ainda mais porque servida com uma pimenta de primeira (tabasco) ;)
As cervejas estavam geladíssimas, mas como estava dirigindo, não bebi =( Pedi um suco de melancia (R$5,50), que estava bem bom e gelado também!
Gostei da ideia do tal do jiló empanado, e a isca de peixe tinha uma cara bem boa... mas senti falta de mais opções de "comes" no cardápio.
No dia, uma terça-feira, havia um moço tocando umas músicas bem tranquilas e gostosinhas de se ouvir, só voz e violão. Parece que o couvert pago por essa "atração" foi de R$5.
A casa cobra o tradicional serviço de 10% dos garçons e aceita cartões como forma de pagamento.
Estava bem vazia no dia, só com a galera do evento mesmo, mas creio que nos fds deve bombar!..
Você conhece o Resenha Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral