Requinte Pizzaria e Restaurante

| Rank: 497º de 8763 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Padaria que é um destaque na região e atende às necessidades.

A padaria requinte é uma ótima padaria que oferece uma grande variedade de produtos, tanto doces e salgados, como refeições completas, pizzas e sopas em horários devidos.

Sem dúvidas é a melhor da região.

O preço é um pouco acima das demais, mas vale a pena.

Melhor padaria da região sem sombra de dúvidas. A padaria veio ano após ano ganhando maior fama e teve que expandir o espaço para poder atender a demanda. Conta com estacionamento próprio e também agora com uma área de restaurante . O pãozinho de provolone é muito famoso, e é a melhor pedida. A variedade de pães e doces é bem grande, porém o preço também acompanhou esta certa "fama" , você terá que desembolsar mais do que está acostumado em uma padaria comum.

Padaria que é um destaque na região e atende às necessidades.

Sem dúvidas é a melhor da região.

O preço é um pouco acima das demais, mas vale a pena.

Nunca comi coisas que não fossem gostosas nesta padaria! Frequento o local desde a infância com meus pais e não me lembro de ter saído insatisfeita do local. Atendimento sempre ótimo e eficaz. Quanto aos pratos favoritos, o pão italiano é o melhor que comi até hoje, as sopas são uma delícia no inverno e os salgados são irresistíveis.

Huuuuum! Requinte; que delícia, podemos iniciar falando dos salgados, ou quem sabe das fogazzas feita na hora, ou melhor ainda dos bolos... Enfim, tudo de lá é maravilhoso, não há uma pessoa na face da terra que conheço, que não devida a mesma opinião; Se bem que eu conheci por uma amiga, estávamos atras de um bolo de aniversário, e lá tem todas as opções deliciosamente possíveis; bolo trufado, de Ferrero Rocher, Chocolate branco com morangos, tantas variedades que você se perde só de imaginar.

Há também diversas opções de vinho, uma para cada ocasião, basta escolher a sua, seja de casamento ao término dele, não que alguém beba para comemorar, mas talvez queira um bom vinho para chorar, vai entender, cada pessoa tem um jeito de encarar certo?

Fora, tudo isso, da qual não consigo encontrar defeitos, seja com o atendimento ou com a limpeza , há um "porém"; os valores... Para quem conhece sabe bem do que estou falando, é como se comesse uma torta de morango "salgada", digo não especificamente de sal, mas o valor em si, o preço salgadinho; Mas garanto que na primeira mordida, você já se esquece do valor, e apenas saboreia o sabor.

Padaria delícia na ZL.
Sabe aquelas que tem tanta opção que você nem sabe o que levar? É assim.
O pãozinho de provolone é uma delícia e tá sempre fresquinho. A coxinha de la também é um sucesso. No inverno eles fazem buffet de sopas, além de sempre a lanchonete com salgados e lanches.

Pizzaria razoável.. Atendimento bom , como pedi pizza, fica longe de pizza de forno.. Mas ache excelente o buffet.. Variedade e muito bonito.. Nao comi pois havia pedido a pizza.. Mas me pareceu maravilhoso.
Confesso que fiquei decepcionado pois esperava mais da marca Requinte devido á padaria.
Você conhece o Requinte Pizzaria e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral