Requinte Pizzaria

| Rank: 11º de 20 | Pizzarias

A pizzaria tem bastante variedade, entre pizzas e trio delícia, por sinal o melhor trio que já comi em Foz.. A polenta é deliciosa, batata crocantes, frango com tempero maravilhoso. Nas pizzas é possível a escolha de borda recheada. Um ponto ótimo da pizza é a quantidade de recheio, é no ponto certo, vários sabores diferentes, a minha preferida é a de lombo com requeijão, produtos de ótima qualidade. Pizza gigante com refrigerante fica entre 38 reais.

Você conhece o Requinte Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral