Conheci o local através de um cupom de café da manhã. Achei o café da manhã fraquinho, pois tinha mais doces, pães doces do que pães salgados. Havia muitas tortas e bolos, mas nada me apeteceu, pois ainda prefiro algo mais saudável. Não havia praticamente frutas frescas, e nem iogurtes. Talvez eles tenham melhorado desde então. Ficamos no andar de cima, pois é lá que tem as mesas para sentar. É bonitinho, aconchegante, mas simples. É uma padaria gourmet.

O chá da tarde não tem tantas opcoes e você acaba repetindo sempre o mesmo prato. Apesar da falha, praticamente tudo o que tem é muito bom! Os lanches são bem gostosos, porém pequenos e um pouco caros. Tem wi-fi, mas costuma não funcionar tao bem. Ambiente agradavel para ir com a familia. As atendentes são solícitas e simpaticas demais.

Localizada na esquina do canal 3, a Requinte tem um dos melhores chás da tarde da cidade!!! Mas se você quer apenas algo para o lanche, conta com muitas opções de salgados e doces e tortas deliciosos.

Hoje fui almoçar na Requinte do Azevedo. É uma padaria super estilizada próximo ao Canal 3 em Santos. Já tinha ouvido falerem muito bem de lá mas, não tinha ido ainda. Hoje, fui com uma galera do trabalho. A parte de baixo, é uma padaria/lanchonete bacana. Nada muito diferente de outras mas, bonita e bem arrumada.
O negócio mesmo está no andar de cima. Eles servem almoços. Três opções de prato no dia (cada um a um valor diferente) e um Buffet muito bom e variado com saladas, Tortas, Quiches e arroz e feijão. Você escolhe um dos protos principais e se serve a vontade no Buffet de Saladas.
O lugar é muito bacana. Pequeno mas muito aconchegante, bonito e bem arrumado. O ambiente é realmente muito agradável. A comida é excelente e os preços achei justo. Custo benefício muito bom.
Imagino que à tarde eles façam um Buffet de chás e pode ser que sirvam sopas ou, até mesmo refeições à noite. Não sei ainda.
O local tem Wi-fi grátis que funcionou muito bem. É um lugar bacana para ir com a(o) gata(a), com a galera do trabalho, sozinho ou, até mesmo, fazer uma reunião bacana de negócios. O lugar permite isso.
Achei muito bacana e aconselho.

Sem dúvida um dos melhores lugares da baixada, a comida deliciosa, variedade e qualidade.
A minha festa teve 30 pessoas e o atendimento foi impecável.
eles realmente se preocupam com o bem estar do convidado.
Posso dizer que está no nível das melhores casas de chá de São Paulo

Simplesmente maravilhoso. Tudo muito fresquinho e caprichado. Recomendo também para quem quer comemorar seu aniversário com muito mais requinte, o aniversariante ganha uma surpresa muito show. Fora isso o atendimento é nota 1.000. Quem não conhece está perdendo tempo!
Você conhece o Requinte da Azevedo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral