Muito bem frequentado, na orla de Atalaia, especializado em peixes e camarões, atendimento bom e local bonito. Como vários restaurantes na cidade, os pratos com os camarões poderiam ser uns camarões maiores
Restaurante confortável e aconchegante, atendimento que não deixa nada a desejar, se comparado com outros mais conhecidos.

Bom lugar para ir a dois. Excelente atendimento. Melhor lugar de Aracaju para comer camarão a um preço extremamente justo, sem contar que as porções são muuito bem servidas. Vale a pena o que se paga.

O restaurante Republica dos Camarões passou recentemente por uma reforma no predio e atualmente está muito bonito. Está com grande parte do restaurante climatizado por ar condicionado. Tem como "carro chefe" comidas maritmas, mas serve frango, carne. O atendimento é muito bom. Tem musico ao vivo (voz e violão).

Um Restaurante que me apaixonei foi o República do Camarão, gostamos tanto que nos 3 dias que ficamos em Aracajú, fomos os três dias jantar lá. O que primeiro me impressionou foi o serviço que é formal com o maitre te recepcionando na porta e o conduzindo á mesa dando a carta de bebidas e comidas, guardanapos de pano e além. O local possui ar-condicionado, é muito aconchegante e muito bem estruturado. Aí então, pensei que fosse extremamente caro, mas pelo contrário você encontra pratos a partir de R$20,00 com porções muito generosas. E quando veio a comida não acreditei, extremamente deliciosa e muito bem servida, se você não come em demasia, um prato dá para dividir perfeitamente com duas pessoas. Então você paga um preço justo (diria até barato) por uma comida de qualidade extrema, com serviço de primeira e local agradável.

Excelente restaurante!
Super bem localizado na Orla de Atalaia, bem do lado do centro de arte e cultura João Inácio, da feira do turista, da praça de eventos, enfim uma localização privilegiada. Após você almoçar ou jantar dá pra passear ou ir molhar o pé no mar que fica no máximo a 150 metros.
A comida é excelente, nível de gastronomia internacional, se você não come muito os pratos servem bem a duas pessoas.
A carta de vinhos não é extensa, mas tem bons itens.
O ambiente é bem aconchegante, tendo até uma parte reservada para quem gosta de fazer as refeições ao ar livre e também possui playground para a criançada.
Os preços são razoáveis, mas pela qualidade compensa!
O atendimento e excelente, funcionários muito educados e prestativos.
Além do almoço ou jantar, o lugar é excelente para um happy hour.

Um só lugar com todos os tipos de pratos de camarão, além da grande variedade a culinária é impecável, ainda mais para os fãs desse marisco.
Bom para almoço, melhor ainda para jantar. Seja você turista ou nativo, é uma ótima opção para quem deseja ir a um bom restaurante com a família, os amigos ou ter uma reunião de negócios. E como vários outros restaurantes que ficam por perto, a República dos Camarões fica ao lado da Orla de Atalaia, bem perto do praia e dos melhores hotéis da cidade.

Recebemos uma indicação da guia e resolvemos conhecer a República dos Camarões.

Atendimento perfeito, além de música ao vivo com mpb de um cantor tocando violão.

Experimentamos uma das saladas e bacalhau, bem servido, deu pra dividirmos.

A conta não ficou cara, se comparada
com outros restaurantes da orla. Quase R$50 por pessoa, incluindo bebidas.

A República dos camarões é parada obrigatória para quem é fã de frutos do mar. O local é bem tranquilo, limpo e tem ambientes externo e interno.

O preço dos pratos é compatível com a quantidade e com a qualidade do produto. O atendimento é excelente, o gerente é extremamente simpático, bem como o resto da equipe.

Para quem gosta de camarão, qualquer prato é maravilhoso, eu particularmente sou fã da salada de camarão deles, especialmente no verão. É um prato leve, gostoso e deixa bastante satisfeito. Excelente pedida.
Você conhece o República dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral