República dos Camarões

Variadas receitas preparadas com frutos do mar, destacando-se o camarão
| Rank: 10º de 73 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

Possui estacionamento próprio adequado ao tamanho, o que é muito importante para uma casa que se propõe receber inclusive famílias famílias. O atendimento não é muito simpático não, mas é profissional e aceitável. Quanto a comida, muito Boa com muita qualidade e bem temperada, porém um prato serve exatamente uma pessoa.

Nesta tarde estive no restaurante para almoçar com a família, a recepção não foi nada simpática acredito que pela lista de espera estar quilométrica!
No tempo todo de espera que foram 55 min quando a previsão foi 40 ninguém NINGUÉM foi lá fora perguntar se queríamos beber alguma coisa. Quando entrei para pedir uma agua o garçom me deixou falando, deu as costas eu disse para a mocinha da recepção que estava aguardando lá fora passado 5 min ninguém apareceu, voltei pedi para falar coma gerente que me escutou e falou com o mesmo garçom que me respondeu SOU UM SÓ, voltei para falar com a gerente e esta desta vez saio antes que eu acabasse de falar. Ou seja a comida pode ser que seja maravilhosa, pois já sentamos na mesa enquanto escrevia o toda essa mensagem e ninguém ainda veio perguntar nem o que queríamos beber, mas o atendimento É PÉSSIMO! Nunca mais volto e só vou comer por conta da espera que foi demorada e desgastante!

Já é a segunda vez que vou a este restaurante com o meu namorado, usando uma promoção do peixe urbano de festival de camarão para duas pessoas (R$62,90). O ambiente é bem aconchegante e, mais uma vez, recebi um bom atendimento. Logo no início, o garçom trouxe uma entrada de iscas de peixe, acompanhadas de limão e molho, tudo leve e delicioso. Desta vez, também escolhi o camarão com catupiry. O prato é super cremoso e saboroso, bem gratinado com batatas, e acompanhado de arroz. Para beber, um suco de limão natural e refrescante. Recomendo!

Lugar tranquilo, atendimento ótimo e comida saborosíssima!!!
Fomos com 2 vouchers do Groupon e escolhemos dois pratos: Risoto de Camarão e Camarão ao Creme de Moranga. Impossível definir o mais gostoso!!
O Voucher deu direito ainda a um petisco de peixe delicioso!
Os pratos são MUITO bem servidos! Não se acanhe em pedir para embrulhar pra viagem. Os garçons embalam na hora na sua frente.
O estacionamento próprio é um ponto positivo! Não precisa se preocupar em pagar valet.
Foto opinião do Aline Rigon sobre República dos Camarões

Todas as vezes que estive visitando a casa fui muito bem servido, com pratos especialmente saborosos e principalmente com os peixes e frutos do mar fresquíssimos....
Só tenho uma reclamação a fazer.....o horário.....a casa fecha muito cedo...
Parabéns e continuem assim...

Semprei criei expectativas em relação a este lugar, já que sempre passava em frente. Fui em um sábado à noite, até que foi tranquilo para entrar. O problema é que minha namorada e eu comemos muito pouco, e perguntamos ao garçom qual era o tamanho do prato, pois caso fosse grande iríamos dividir. Quando falei isso ele fez uma cara feia e disse que seria melhor cada um pedir um prato. Só que os pratos são muito bem servidos, um só alimenta muito bem duas pessoas. Acabamos gastando mais e desperdiçando comida. Acho que hoje em dia vale tudo em nome dos "10%".
Tirando isso, a comida estava boa, mas nem de longe passa perto do Coco Bambú, por exemplo.

Restaurante com decoração bem rústica mas muito aconchegante. Garçons atenciosos e comida deliciosa. Optamos pelo festival de camarão a 39,00 cada prato individual, onde serviria muito bem duas pessoas. Levamos comida para casa de tão servido que veio. Como entrada eles oferecem camarão empanado, limão e um molho de maionese. Fui na expectativa de encontrar caranguejo, mas só servem o tipo do Alasca a 359 reais. Deixa esse pra depois.rsrs. Estacionamento gratuito com manobristas. Volto com certeza para experimentar os demais pratos.

Umas das melhores opções se tratando de peixes e frutos do mar.
Ótimo atendimento, estacionamento grátis, boa carta de vinhos.
Atendimento sensacional !!! muito atenciosos, educados e solícitos !!!
Pratos dos mais variados tipos, todos com excelente temperos e porções fartas.
Os preços são justos se levar em consideração a divisão do valor total por pessoa, comer e beber 01 refrigerante você gastará em média 65 reais e sairá muito satisfeito!
Você conhece o República dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral