República dos Camarões

Variadas receitas preparadas com frutos do mar, destacando-se o camarão
| Rank: 8º de 65 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

Quer receber ofertas do(a) República dos Camarões?

Semprei criei expectativas em relação a este lugar, já que sempre passava em frente. Fui em um sábado à noite, até que foi tranquilo para entrar. O problema é que minha namorada e eu comemos muito pouco, e perguntamos ao garçom qual era o tamanho do prato, pois caso fosse grande iríamos dividir. Quando falei isso ele fez uma cara feia e disse que seria melhor cada um pedir um prato. Só que os pratos são muito bem servidos, um só alimenta muito bem duas pessoas. Acabamos gastando mais e desperdiçando comida. Acho que hoje em dia vale tudo em nome dos "10%".
Tirando isso, a comida estava boa, mas nem de longe passa perto do Coco Bambú, por exemplo.

Restaurante com decoração bem rústica mas muito aconchegante. Garçons atenciosos e comida deliciosa. Optamos pelo festival de camarão a 39,00 cada prato individual, onde serviria muito bem duas pessoas. Levamos comida para casa de tão servido que veio. Como entrada eles oferecem camarão empanado, limão e um molho de maionese. Fui na expectativa de encontrar caranguejo, mas só servem o tipo do Alasca a 359 reais. Deixa esse pra depois.rsrs. Estacionamento gratuito com manobristas. Volto com certeza para experimentar os demais pratos.

Fazia bastante tempo que não íamos neste restaurante e a lembrança que eu tinha foi um pouco diferente desta última. Achei que o tamanho do prato,antes mega blaster super bem servido , diminuiu bastante. Outra coisa que me incomodou um pouco , foi que o cheiro de fritura da cozinha era sentido no salão do restaurante. A comida continua gostosa. O serviço foi um pouco lento , ainda mais que o restaurante estava quase vazio quando fomos. Um ponto positivo é que tem estacionamento próprio gratuito com manobrista.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre República dos Camarões
Umas das melhores opções se tratando de peixes e frutos do mar.
Ótimo atendimento, estacionamento grátis, boa carta de vinhos.
Atendimento sensacional !!! muito atenciosos, educados e solícitos !!!
Pratos dos mais variados tipos, todos com excelente temperos e porções fartas.
Os preços são justos se levar em consideração a divisão do valor total por pessoa, comer e beber 01 refrigerante você gastará em média 65 reais e sairá muito satisfeito!

via mobile

Ontem à noite fui com meus amigos no restaurante República dos Camarões. Que lugar agradável! A comida é maravilhosa! Pedimos uma anchova grelhada acompanhada de farofa de camarão, batatas e arroz. Simplesmente deliciosa! Comemos também robalo com arroz à grega que estava uma coisa! Para beber pedi um coquetel de frutas maravilhoso. O atendimento é show! Se você fizer menção de se servir logo vem o garçom e o serve com toda educação e gentileza. O garçom que nos serviu foi o José, uma simpatia e muito educado. Quando chegamos ao local havia uma fila de espera e fomos direcionados a um espaço com mesas e garçons para nos atenderem enquanto esperávamos; em menos de meia hora já estávamos acomodamos em nossas mesas. Um ambiente super tranquilo e gostoso onde você pode conversar sem precisar subir a voz. Tem eztacionamento gratuíto com manobristas gentis, simpáticos e eficientes. Ótimo para ir com família, amigos, namorada. Os preços são justos e os pratos são servidos muito bem decorados e o tempero é sensacional. Se você quer passar horas agradáveis em boa companhia EU RECOMENDO a República dos Camarões.

Restaurante bem gostoso na Radial Leste, acredito que aqui na zona leste seja o melhor restaurante de frutos do mar.

O restaurante já existe há alguns anos (desde 2002) e é bem movimentado, com estacionamento próprio. Os atendentes são educados, o salão é limpo (assim como os banheiros) e a comida é muito gostosa. Os pretos são bem servidos e funcionam tambpem com serviço de delivery.

Risoto na faixa dos 36,00, Moqueca de cação com camarão 64,00 e Cauda de Lagosta ( 2 c/ com purê de cabotchã e arroz) 163,00.

Camarão no conforto de sua casa, por um preço camarada. O restaurante da Radial foi astuto ao expandir para o centro do Tatuapé com o seu delivery. Porções generosas, muito saborosas e com o preço do cardápio da semana (o preço do restaurante nos finais de semana aumentam consideravelmente). A dica é o Camarão no Catupiry.
Você conhece o República dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral