A mais conhecida casa noturna da cidade. Super adorei, recomendo para quem vai visitar a cidade não deixem de ir, pois é super organizada com um pessoal mais selecionado. O local é bem apertadinho, mas da pra curtir com os amigos, bebida gelada, e música muito boa. Adorei simplesmente os preços são bem acessíveis.

O República é uma clássica casa de rock em Pouso Alegre. Depois dos barzinhos e das famosas "prés" o destino é um só: O Rep, como é chamado carinhosamente pelos pousoalegrenses. De quinta à sábado oferece a partir da 1:30h o melhor do rock'n roll nacional e internacional. É um ambiente, apesar de pequeno, bem descontraído. O República é o local certo para quem deseja varar a noite ouvindo boa música!

Republica bar é uma casa noturna estilo londrino. aconchegante e para poucos,a casa comporta 300 pessoas,que curte uma boa musica(pop/rock).Fica num casarão lindo na av dr Lisboa 14 centro de Pouso Alegre -MG.O bar funciona todas as quintas,sextas, sábados e feriados a partir das 22:00 horas com banda ao vivo.foi inaugurado dia 07 de junho de 2002.
o que não falta é gente bonita e antenada musicalmente,o publico é totalmente eclético.
É tudo super bacana.
Foto opinião do Christiano Fernandes sobre Republica