Republic Pub

| Rank: 7º de 75 | Pubs

Com um clima totalmente londrino, o Republic é um pub tradicional que traz decoração caprichada e ambiente descontraído. No cardápio, encontra-se boa diversidade de chopps importados (o irlandês Guinness, o alemão Erdinger e a inglesa Old Speckled), além de mais de 30 rótulos de cervejas. Todas as noites, a casa traz bandas de pop rock, dance, disco music e anos 80. O local ainda possui petiscos, lanches, saladas, hambúrgueres, entre outros.

Promoção

Aniversário: levando até 15 pessoas, ganha 1 bolo.

O Republic English Pub, na Vila Madalena em São Paulo/SP, possui quatro ambientes, sendo um deles destinado ao público fumante. No primeiro andar há um palco onde as bandas de pop rock se apresentam ao vivo. Decoração em estilo londrino bem aconchegante, com TVs, mesa de bilhar, etc. Fomos no dia da comemoração do Saint Patrick’s Day, tudo estava tematicamente decorado, com chopp verde e os clientes bem animados com as bandas. Mulher com nome na lista era cortesia. Achei muito interessante, descontraído e agradável o local. Certamente voltarei quando retornar à cidade. Ótimo local para comemorar aniversário pelo ambiente e também porque os valores da entrada não são abusivos.

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

Seguinte... Mulheres não pagam até as 23:30!!! Homens sim (45,00).
O jeito para ter a melhor experiência nesse pub temático e simpático é ir em grupo. Quanto mais pessoas, mais a conta poderá ser dividida e meio que compensará a entrada de 45,00 dos homens (ou 25,00 das mulheres após 23:30).
As bebidas variam de 17-28 reais, por aí. Recomendo muito a porção de tiras de frango empanado que vem com um molhinho delicioso. É 35,00 e serve bem 3 pessoas sem mta fome.
Quanto às bandas, recomendo checar qual é a da vez para ter uma ideia se é do seu gosto. Quando eu fui era a banda Burns (ou algo similar, não lembro exatamente o nome) e era muito boa. Tocava as músicas conhecidas em um toque de rock mto maneiro. É meio balada, admito, mas se quer se divertir e dançar e cantar alto as músicas que gosta, vai fundo! As banda chegou após às 00h, mas por um tempinho teve um moço cantando acústico, bem legal. Tem como reservar mesa (é uma ótima ideia para quem vai só para beber e ouvir a banda).

Resumindo: eu gostei e recomendo. Vá em grupo e se divirta. E na boa, caras? Levem muitas meninas. Aí seus 45,00 serão bem divididos. Bom proveito ^^v

Me senti em casa!!!
O atendimento do Republic é simplesmente nota 1000, todos, sem exceção, são muito atenciosos; tudo bem que fui em um dia de quarta-feira e o Pub não estava lotado, mas desde o primeiro minuto até ir embora fui muito bem tratado.
Chopp heineken sempre gelado, comi um petisco excelente e muito bem servido (isca de frango empanada em gergelim branco) e música de excelente qualidade, um trio de Rockabilly bastante entrosado. Quando voltar a Sampa o Republic será um destino certo!
Para quem está procurando um lugar mais adulto, este não é o lugar certo. Fui lá na empolgação das opiniões de algumas pessoas e também pelas fotos. Chegando lá, tive a surpresa de saber que as entradas custariam R$ 45 (homem) e R$ 25 (mulher). Já começou por aí, até achei que haveria consumação, mas não tinha nada! Cheguei cedo, por volta das 21h e não tinha lugares para sentar. Eu e minha namorada ficamos o tempo inteiro de pé. O Chopp e a cerveja estavam bons, o atendimento também show de bola. Pedi uma porção de fritas com cheedar e bacon e estava deliciosae bem servida para 2 pessoas. Fora isso o que não curti foi o público. Muita gente de 17 a 20 anos. Nada contra, já tive essa idade, mas se eu soubesse eu não teria ido pois percebi que a galera não desenvolvia nada, era outra galera nada a ver comigo. Enfim, o pessoal aqui de 27 anos pra cima sabe o que estou querendo dizer. A banda que tocou (não lembro o nome) foi assim, um saco! Tocou baladinhas que já estamos cansados de ouvir como: Psycho Killer (Talking Heads), Bon Jovi (Livin on a Prayer), etc. Não nos animou em nada... poxa foi um saco. Estávamos esperando músicas de bandas como Ramones, Strokes, Killers, Sex Pistols, The Clash, etc. Ou seja, bandas do caralho que tocam rock do caralho!

Bom, foi assim minha experiência nesse Pub, e eu não volto mais lá a não ser que troquem tudo.

O lugar é grande, o clima é bem legal, as bandas que se apresentam tocam Pop Rock e tem bastante espaço para dançar! Se quiser curtir e conversar, tem várias mesas também! Os únicos inconvenientes foram que o cachorro-quente não estava bom e a entrada de 30 reais sem conversão ao consumo é um pouco cara. Mas a noite foi bem divertida, valeu a visita!
Foto opinião do Tânia Aieska Quirino Costa sobre Republic Pub

Já fui no Republic Pub 2 vezes inclusive fiz meu aniversário lá ano passado. Lugar perfeitamente decorado ao estilo londrino, muito parecido com os pus de lá, o que deixa voc~e com a sensação de estar fora do país, as duas vezes que fui a banda era ótima, ótimas opções de cervejas e promoções. Em alguns dias da semana mulher é free até certo horário.
Foto opinião do Joyce Rodrigues sobre Republic Pub

Fui numa quinta, véspera de feriado! O local é até bacana quanto a decoração, dois ambientes, os dois pequenos! Quanto ao público muito jovem, diria que adolescente, prefiro locais com pessoas mais velhas, pra finalizar, talvez tenha sido azar meu, mas nesse dia a banda era bem fraquinha! Quanto ao preço é justo.

Fomos convidados para mais um evento do Kekanto e como não pudemos ir no anterior, fizemos de tudo para ir nesse. E para piorar foi um dia caótico pois foi uma sexta-feira chuvosa com um trânsito horrível. Com tudo travado só conseguimos chegar quase 22:00h...isso que nossa intenção era chegar às 20:00h...

Chegamos morrendo de fome e depois de dar um oi para a galera fomos logo pedindo algo para comer. O único problema era que não havia mais lugares disponíveis para sentar. A Carol e a Rhariane também chegaram quase na mesma hora que nós e também logo fizeram os pedidos.

Pedimos um Brazilian Way, que era um escondidinho de mandioquinha com costela e um River Thames Pic Burger preparado com um hambúrguer de picanha de 200g, queijo, alface, tomate, maionese e cebola grelhada. Demorou um tempinho mas logo chegaram nossos pedidos. Mas simplesmente não havia onde colocá-los...a atendente deixou em um canto onde estávamos sentados mas teríamos que ficar comendo em pé...Pedi para ela liberar as mesas que haviam no outro ambiente (atrás do palco) mas ela disse que estavam reservadas e iria verificar após qual horário elas seriam liberadas.

Depois de um tempo ela conseguiu liberar as mesas e fomos para lá. O escondidinho estava bem saboroso, mas o creme de mandioquinha poderia estar um pouco mais consistente (e não tão líquido). Já o hambúrguer estava ótimo. Na verdade era um monstro...mal dava para abocanhar o hambúrguer, quanto mais o conjunto inteiro. A Denise também gostou de ambos.

Para beber pedi um Mojito (Havana Prata, hortelã, açúcar e club soda) e a Denise um Sex on The Beach (vodka, groselha, licor de pêssego e suco de laranja). Gostei do Mojito pois estava bem mais equilibrado que do Rhino. A Denise gostou da bebida dela, mas era bem doce. A Carol pediu um Martini que levava suco de cranberry (não lembro o nome) mas também era bem doce...

Assim que terminamos de comer voltamos para o outro ambiente, onde estava o pessoal do Kekanto. Além disso estávamos atrás do palco e o som da primeira banda era muito ruim...valia mais pela performance já que o vocalista parecia o Jack Sparrow...

Ja a segunda banda, chamada Tilt, era bem melhor. Mas ouvimos muito pouco pois ficamos no outro ambiente até a hora de ir embora. Os ambientes são legais mas a frequência era de um pessoal bem jovem, na faixa dos 20~25 anos. Comparando com outro pub, o Rhino que foi o local de outro evento, gostei mais do ambiente e da faixa etária do Rhino enquanto a comida do Republic Pub estava melhor.

Não vou falar muito senão vou achar mais defeitos do que qualidades pois não é o tipo de lugar que frequento muito.

Na hora de pagar a conta uma surpresa: haviam marcado na minha comanda um lanche e uma bebida que eu não havia consumido. Reclamei e argumentei que não havia consumido aquilo e eles retiraram sem maiores problemas. Fica a dica para conferir se a conta está realmente certa....
Foto opinião do Carlos & Denise - Tabeteimasu sobre Republic Pub
É, eu fui nesse bar/balada rsrsrs
Eu e meu noivo procuravamos um programa diferente e ele decidiu fazer uma 'surpresa', e então me levou na Republic Pub.
Eu não curto rock, mas também não sou contra e na verdade até esculto numa boa, ainda mais as musicas legais que estavam tocando la. Rock's antigos na verdade!
Musica ao vivo, o cantor e seu violão estavam indo bem e a galera agitada e adorando tudo!
Eu não sou fã de muvuca e esse lugar é pequeno demais para se fazer 'show'. Não tem estaço nem pra sentar, quem dirá ficar de pé hahahha
Como toda baladinha é tudo muito caro, afinal é Vl. Madalena né?
Chegamos quase 22hs e depois das 20hs mulher e homem pagam a mesma coisa e se não me engano foi R$ 45,00 para cada um.
La é bonitinhos, tem em todo canto uma tv com videos de clips de grandes astros do Rock e muitas das musicas meu noivo conhecia, mas eu... não conhecia nenhuma! haha
Foi legal, divertido, pois fugimos da rotina e ficamos na muvuca, enchendo a cara... de energetico e agua hahaha e até dançamos um pouco! :)
Não ficamos por muito tempo, o lugar estava ficando lotado de verdade e pouco depois da 00hs fomos embora, mas demos boas risadas la e haviam muitos estilos diferentes, e na real tinha mesmo muita patricinha e mauricinho lá.
Pra quem curte esse tipo de ambiente é bem legal, o que peca mesmo é o espaço, mal cabe o bar e o palco la... haha
Valeu a pena a diversão, mas infelizmente não soube aproveitar tão bem quanto outros la, mais por falta de costume e de gosto pelo estilo de ambiente.
Ah, e o mais legal foi a 'cabine' de fotos, na verdade uma maquina que tirava 4 fotos se não me engano. E, elas vão direto para a pag do face do lugar! Gostei disso rs
Só uma coisa que presenciamos que não foi bacana, pois uma moça gravida chegou para a festa de uma amiga que tinha reserva no lugar, mas ja havia passado da hora para conseguir entrar como 'vip', e eles não permitiram que ela passasse na frente, então teve que enfrentar a enorme fila! :/ não foi nada legal isso, na verdade fora dos direitos dela né?
Vou confessar. O Republic foi meu primeiro pub. Sério. E foi caso de amor à primeira vista.

Teve acho que uns quatro meses aí que eu ia lá TODA quarta-feira com as minhas duas primas, porque tocava a Mama Cherry, uma banda de hard rock que tocava Iggy Pop, Aerosmith, Guns, Joe Cocker, Queen, Bon Jovi, Doors.. enfim, tudo que há de mais lindo nesse mundo.

E quarta era VIP a entrada, e rolava doubles a noite toda! Cada horário era double de alguma coisa, tipo das 20h às 21h double chopp, das 22h às 23h double caipirinha, das 23h às 24h double whisky e assim por diante. Ficávamos louquiiinhas!!!

E eu sempre subia no palco ao som de "You Can Leave Your Hat On" pra cantar com a banda e pagar um miquinho básico!! hahah Até comemorei meu aniversário de maioridade internacional (go 21!!!!!) lá, e se você leva acho que mais de 10 pessoas você ganha bolo, e mais de 20 ganha champagne :)

Quando a Mama Cherry saiu de lá eu meio que parei de ir. Mas to pra voltar, porque aquele lugar é demais. Juro. Você tem que ir. Best pub ever!!!

Fora que no fundo tem um cantinho mais sports bar, com sinuca e televisões pra assistir os jogos e ficar de boa tomando cerveja com a galera!!

Dois em um ;)
Foto opinião do Hana Czeresnia Taragona sobre Republic Pub

PUB tem algumas características fortes: nunca é tão grande, sempre tem bandas ao vivo e mesa, só para apoio .. de copos! Eu não conheço os autênticos pubs europeus, mas sei que são assim.. e o Republic não podia ser diferente.

Com uma charmosa cabine telefônica na entrada, um espaço com um bar lindo onde fica a banda, ele ainda guarda um espaço do chamado "sport bar" logo após duas portas de vidros, láa nos fundos, que agrada à todos que gostam de uma partidinha de snooker ou até mesmo passar algumas horas "tentando" jogar.

O cardápio não traz um variedade tãooooooooo imensa de cervejas, mas eu garanto que o suficiente para a galera delirar... drinks então, nem se fale.

E para comer, os lanches são enormes e bem gostosos!

Atendimento perfeito, o garçom Leonardo, além de falar vários idiomas, o que é muito importante para a galera que trabalha em PUBs, ele é show de bola no quesito atendimento.. inclusive ele avisa quais são as promoções que está rolando a cada determinado horário... tudo de bom!!!

O público é ótimo - aliás, o Pub não poderia estar mais bem localizado do que no bairro mais boêmio da Capital - é uma combinação perfeita.

É bem recomendado e consequentemente bem lotado - é bom chegar cedo para evitar filas, se bem que é sempre uma caixinha de surpresas: você pode dar sorte e não pegar fila alguma! :)

É certeza de uma balada muito bacana na noite!
Você conhece o Republic Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral