Republic Pub

| Rank: 6º de 72 | Pubs

Com um clima totalmente londrino, o Republic é um pub tradicional que traz decoração caprichada e ambiente descontraído. No cardápio, encontra-se boa diversidade de chopps importados (o irlandês Guinness, o alemão Erdinger e a inglesa Old Speckled), além de mais de 30 rótulos de cervejas. Todas as noites, a casa traz bandas de pop rock, dance, disco music e anos 80. O local ainda possui petiscos, lanches, saladas, hambúrgueres, entre outros.

O Republic English Pub, na Vila Madalena em São Paulo/SP, possui quatro ambientes, sendo um deles destinado ao público fumante. No primeiro andar há um palco onde as bandas de pop rock se apresentam ao vivo. Decoração em estilo londrino bem aconchegante, com TVs, mesa de bilhar, etc. Fomos no dia da comemoração do Saint Patrick’s Day, tudo estava tematicamente decorado, com chopp verde e os clientes bem animados com as bandas. Mulher com nome na lista era cortesia. Achei muito interessante, descontraído e agradável o local. Certamente voltarei quando retornar à cidade. Ótimo local para comemorar aniversário pelo ambiente e também porque os valores da entrada não são abusivos.

É um estabelecimento que eu costumo frequentar sempre que eu posso, um ambiente aconchegante, bebidas geladas, as pessoas que costumam frequentar são tranquilas, um lugar que nunca presencie confusão,o atendimento e muito bom,o preço e acessível ,então da para ir sempre com os amigos e festejar ate o dia amanhecer

Me senti em casa!!!
O atendimento do Republic é simplesmente nota 1000, todos, sem exceção, são muito atenciosos; tudo bem que fui em um dia de quarta-feira e o Pub não estava lotado, mas desde o primeiro minuto até ir embora fui muito bem tratado.
Chopp heineken sempre gelado, comi um petisco excelente e muito bem servido (isca de frango empanada em gergelim branco) e música de excelente qualidade, um trio de Rockabilly bastante entrosado. Quando voltar a Sampa o Republic será um destino certo!

O lugar é grande, o clima é bem legal, as bandas que se apresentam tocam Pop Rock e tem bastante espaço para dançar! Se quiser curtir e conversar, tem várias mesas também! Os únicos inconvenientes foram que o cachorro-quente não estava bom e a entrada de 30 reais sem conversão ao consumo é um pouco cara. Mas a noite foi bem divertida, valeu a visita!
Foto opinião do Tânia Aieska Quirino Costa sobre Republic Pub

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

Fui numa quinta, véspera de feriado! O local é até bacana quanto a decoração, dois ambientes, os dois pequenos! Quanto ao público muito jovem, diria que adolescente, prefiro locais com pessoas mais velhas, pra finalizar, talvez tenha sido azar meu, mas nesse dia a banda era bem fraquinha! Quanto ao preço é justo.

Seguinte... Mulheres não pagam até as 23:30!!! Homens sim (45,00).
O jeito para ter a melhor experiência nesse pub temático e simpático é ir em grupo. Quanto mais pessoas, mais a conta poderá ser dividida e meio que compensará a entrada de 45,00 dos homens (ou 25,00 das mulheres após 23:30).
As bebidas variam de 17-28 reais, por aí. Recomendo muito a porção de tiras de frango empanado que vem com um molhinho delicioso. É 35,00 e serve bem 3 pessoas sem mta fome.
Quanto às bandas, recomendo checar qual é a da vez para ter uma ideia se é do seu gosto. Quando eu fui era a banda Burns (ou algo similar, não lembro exatamente o nome) e era muito boa. Tocava as músicas conhecidas em um toque de rock mto maneiro. É meio balada, admito, mas se quer se divertir e dançar e cantar alto as músicas que gosta, vai fundo! As banda chegou após às 00h, mas por um tempinho teve um moço cantando acústico, bem legal. Tem como reservar mesa (é uma ótima ideia para quem vai só para beber e ouvir a banda).

Resumindo: eu gostei e recomendo. Vá em grupo e se divirta. E na boa, caras? Levem muitas meninas. Aí seus 45,00 serão bem divididos. Bom proveito ^^v

Já fui no Republic Pub 2 vezes inclusive fiz meu aniversário lá ano passado. Lugar perfeitamente decorado ao estilo londrino, muito parecido com os pus de lá, o que deixa voc~e com a sensação de estar fora do país, as duas vezes que fui a banda era ótima, ótimas opções de cervejas e promoções. Em alguns dias da semana mulher é free até certo horário.
Foto opinião do Joyce Rodrigues sobre Republic Pub
Para quem está procurando um lugar mais adulto, este não é o lugar certo. Fui lá na empolgação das opiniões de algumas pessoas e também pelas fotos. Chegando lá, tive a surpresa de saber que as entradas custariam R$ 45 (homem) e R$ 25 (mulher). Já começou por aí, até achei que haveria consumação, mas não tinha nada! Cheguei cedo, por volta das 21h e não tinha lugares para sentar. Eu e minha namorada ficamos o tempo inteiro de pé. O Chopp e a cerveja estavam bons, o atendimento também show de bola. Pedi uma porção de fritas com cheedar e bacon e estava deliciosae bem servida para 2 pessoas. Fora isso o que não curti foi o público. Muita gente de 17 a 20 anos. Nada contra, já tive essa idade, mas se eu soubesse eu não teria ido pois percebi que a galera não desenvolvia nada, era outra galera nada a ver comigo. Enfim, o pessoal aqui de 27 anos pra cima sabe o que estou querendo dizer. A banda que tocou (não lembro o nome) foi assim, um saco! Tocou baladinhas que já estamos cansados de ouvir como: Psycho Killer (Talking Heads), Bon Jovi (Livin on a Prayer), etc. Não nos animou em nada... poxa foi um saco. Estávamos esperando músicas de bandas como Ramones, Strokes, Killers, Sex Pistols, The Clash, etc. Ou seja, bandas do caralho que tocam rock do caralho!

Bom, foi assim minha experiência nesse Pub, e eu não volto mais lá a não ser que troquem tudo.

Você conhece o Republic Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral