Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: sem endereço, República - São Paulo , SP - Brasil

A idéia original de ‘Rent a Local Friend’ foi concebida por Alice, uma jornalista brasileira que logo compreendeu que o encanto de conhecer novos lugares era justamente entrar em contato com o espírito local dos habitantes, cultura, gastronomia e suas jóias secretas.

Gente, a Rent a Local Friend é exatamente o que o nome diz, Alugue um Amigo Local!!!!! Isso mesmo!!! É o seguinte, sabe quando você viaja para algum lugar e compra aquele guia básico para saber o que fazer, comer, dormir etc. O problema desses guias é que eles são totalmente impessoais, basicão, quando você conversa com pessoas que foram para o mesmo destino que você, acaba parecendo que todos foram juntos, pois usaram o mesmo guia ahahhahahah. Entendem o que estou falando???? A idéia de alugar um amigo local é justamente você conhecer lugares inusitados, com pessoas locais, que tenham o mesmo perfil que você!!! Legal isso, né??? Este serviço tem em algumas cidades pelo mundo e, claro, São Paulo é uma delas!!!! Achei a idéia bem bacana e acho que mesmo que você seja um morador da cidade, pode ser uma idéia legal para um passeio divertido, não é mesmo???

Você conhece o Rent a Local Friend? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Rent a Local Friend

Data da viagem: Consultar preço