A Renner é uma loja fast-fashion que possui unidades espalhadas por todo o Brasil. A loja comercializa roupas masculinas, femininas e infantis, além de acessórios e itens de perfumaria.
A marca investe em qualidade e preços acessíveis. Esta unidade do Praia de Belas é uma das maiores que já fui: conta com três pavimentos e boa variedade.

Bom, conheço essa filial da Renner desde a época da inauguração, isso ha mais ou menos 20 anos (no Praia de Belas não havia C&A nem Renner quando foi inaugurado, anos depois abriram), enfim eram somente os 2 andares com tipos variados de roupas, perfumes, relógios, acessórios, etc. Os calçados ficavam no mezanino do segundo piso onde também ficava o crediário (hoje ali é só o Espaço Realize).

Com a remodelação do shopping e a abertura de lojas do terceiro andar (antigamente não sabia pra que servia aquele andar obsoleto, só havia feiras e exposições), a Renner aproveitou e passou por uma reforma cujo resultado foi muito bom, pois os primeiro e segundo pisos ficaram todos pra mulherada (roupas, relógios, perfumes, bolsas, calçados, acessórios, cosméticos etc. ah pra homem também tem perfumes e relógios), o terceiro andar ficou para o masculino e infantil (calçados, roupas, moda íntima etc.).

Ficou um ambiente mais moderno e mais amplo, o atendimento também melhorou bastante nos últimos tempos.

Gosto muito de comprar coisas nessa loja pra minha filha, pois tem preços bons e sempre encontro o tamanho dela, seja na parte infantil ou na parte mais adolescente.
Agora depois da ampliação com o novo andar achei que ficou bem melhor. A área feminina ficou muito maior, com 2 andares inteiros para as mulheres! Uma maravilha. Não sabia desse novo andar até ir lá esse final de semana.
Outra coisa que gostei é que essa loja estava com todos os caixas do 3º andar funcionando! Eram uns 6 caixas e todos abertos, o que acabou sendo maravilhoso, pois fiquei muito tempo na fila para pagar.

Ontem fui pagar uma conta nessa loja e os cxs vazios, com 3 rapazes disponiveis.
Me perguntaram: Pagar contas sra? eu respondi sim,..entao 2 deles me disseram q deveria ir ate o tal andar onde sao efetuados pagtos.
Eu informei q sou PPD e um deles ia dizer algo contra onde imediatamente um se pronunciou:
Pode pagar aqui comigo sra.
Achei OTIMO, pois afinal os cxs estavam vazios, sem fila e sem alguem a esperar....!!
Você conhece o Renner - Praia de Belas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral