Renner - Internacional Guarulhos Shopping

| Rank: 6º de 8 | Loja de Departamentos

Quer receber ofertas do(a) Renner - Internacional Guarulhos Shopping?

A Renner do Internacional funciona no mesmo esquema já conhecido da franquia: liberdade para escolher roupas nas araras sem assédio de vendedores, aquela maquininha chata para classificar seu grau de satisfação na saída, produtos para vários segmentos de público...

Comentando sobre minha última experiência lá, não teve nada de surpreendente. Na verdade, foi até decepcionante. Eu desejava compra um biquíni e, ao tentar experimentar, percebi que o dispositivo antifurto unia a calcinha ao sutiã. Ora, eu tive que provar a calcinha separada do sutiã.

Foi bem chato porque não pude ver o caimento das duas peças em meu corpo ao mesmo tempo. Nem tentei reclamar com algum funcionário, pois estava com pressa. Além disso, numa outra ocasião fui solicitar a remoção pra uma funcionária e ela se recusou. Então, nem perdi meu tempo.

Acho que as lojas precisam avaliar o grau de evasão de clientes que os procedimentos antifurto acarretam.
Você conhece o Renner - Internacional Guarulhos Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral