Endereço: BH Shopping (BR 356 - 3.049) , Belo Horizonte , MG - Brasil

A Renner é uma loja de departamento muito boa. Tem muito variedade de roupa, perfumes, relógio, óculos, acessórios. Essa loja do BH Shopping é extremamente arrumada e com atendentes super educados (faz jus ao shopping). Tem uma variedade ate maior das outras lojas, ou talvez seja tamanha organização que da essa sensação.
Vale a pena dar uma passadinha na Renner do BH Shopping. Quanto aos preços, creio ser padrão para todas as lojas Renner da cidade!!!!

Uma das poucas lojas de departamento que oferecem roupas nos tamanhos verdadeiros. O GG é GG e não P!

Tenho percebido uma melhora na qualidade dos produtos, tanto em qualidade quanto em aparência.

Os preços também são bem atrativos e sempre estão com descontos consideráveis em produtos básicos de vestuário.

Ponto negativo fica a cargo do sistema de caixa que, dependendo do horário, tem menos atendentes do que deveria.

É a minha loja de departamento preferida! Dificilmente saio de lá sem várias peças. Ela é dividida em setores e o meu favorito é o blue steel. Tem sempre ótimos shorts jeans e calças. As jaquetas da coleção outono/inverno estão lindas!! Não resisti e comprei! Esta filial vende perfumes importados também. Só os provadores que não são tão confortáveis, mas tudo bem, nada é perfeito!

A Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado.

Tem uma cultura corporativa sólida e uma gestão voltada para o encantamento, que busca superar as expectativas dos clientes. Em 1996, a Renner criou o Encantômetro, um painel eletrônico localizado na saída de cada loja, para monitorar a qualidade do atendimento oferecido pelos colaboradores, a percepção e o grau de encantamento do cliente.

A Companhia foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.

A Renner é uma loja diferenciada, não posso alegar que o fato se dar por se encontrar essa filial ser localizada em uma área nobre, mas é o que aparenta ser na maioria dos casos onde uma rede possui diversas filiais em regiões distintas da cidade. Por se uma loja de departamento encontramos variados produtos, os preços são acessíveis. Mas vá com paciência para escolher o que quer.

De todas as lojas de departamento, pra mim a Renner é a melhor. A que tem mais bom gosto, as roupas são ótimas, tudo de qualidade e bonito. Lá você encontra desde roupas infantis, a femininas, masculinas, roupas intimas, pijamas e até sapatos.
A sessão de sapatos por exemplo, vende muitos de marca bacana e bonitos. Confortáveis e com um bom preço!
As atendentes são educadas, e além disso ainda tem uma sessão de maquiagem muito boa, e perfumes importados.
Enfim, a melhor loja da categoria.

Amo a Renner!
Pra mim, é a melhor loja de fast fashion comparando preço e qualidade com as concorrentes.
Há roupas para todos os estilos, bolsos, gostos e idade, além de acessórios, calçados, perfumaria, maquiagem e até itens para casa.
Sempre que posso dou uma passadinha na Renner, nem que seja só pra dar uma olhadinha, pois sempre chega novidade.
As atendentes são ótimas e bem educadas, além disso, não ficam te perseguindo pela loja lhe oferecendo cartão.
Você pode comprar pelo site lojasrenner.com.br e caso não goste ou não sirva, trocar na loja mais próxima.

Boa loja de roupas e acessórios. Lá você encontra vários estilos mas, pra mim é a melhor loja pra se comprar perfumes!
Lá você não é tratado como uma pessoa que não sabe nada e as atendentes são as mais atenciosas nesse quesito! Sem contar que os preços são muito melhores do que em outras lojas.
Lá não costuma ter todos os perfumes mas a maioria das grifes famosas estão presentes na loja (ex: Dior, Diesel, Carolina Herrera, etc.)
Você conhece o Renner - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral