Uma loja bem climatizada! ampla e com uma grande variedade de roupas! mais os dois pontos fundamentais para que eu ache essa loja a melhor do grande Recife são:

- O local conta com muitos espelhos espalhados pela loja! onde muitas vezes você não precisa ir ao provador para verificar como ficaria uma peça.

- Toda vez que já fui a essa loja tenho a liberdade de verificar as peças expostas, sem ser abordado por um vendedor! apesar de ter vários! eles ficam aguardando que a gente chame.

Quanto a qualidade e o valor pode variar dependendo do seu gosto e bolso.

Quanto a qualidade e o valor pode variar dependendo do seu gosto e bolso.

Das lojas de roupas, essa é uma das que eu e minha noiva mais gostamos, há variedade e boas condições de pagamento principalmente se você fizer o cartão da loja e saber se controlar, eheheh.

Os funcionários são bem educados e tem caixas no primeiro e no segundo andar, facilita bastante para evitar as filas, fique atento pois as roupas com descontos são vendidas perto desses caixas.

A minha opinião sobre a Renner do shopping Recife
é que estou satisfeita com ela,lá eu encontro tudo o que eu quero tanto para mim como presente para as pessoas que eu amo,tudo de primeira qualidade.
Você conhece o Renner? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral