Rendamira Indústria Têxtil

Roupa Íntima

Rendas em Geral. Laises de Lycra e Nylon.

Quer receber ofertas do(a) Rendamira Indústria Têxtil?

Excelente loja de confecção de roupas íntimas, com um atendimento muito bom. Todos os atendentes são muito atenciosos. Vale muito a pena quem quiser conferir. Os preços também são bastante acessíveis. Excelente localização da loja. Sempre que vou à São Paulo faço questão de comprar algumas peças de roupas.
Você conhece o Rendamira Indústria Têxtil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral