Quando comprei meu Clio, achei muito importante fazer uma revisão para saber o real estado do carro, apesar dele ser bem novo, com 7.700km somente. Estive na Renault da Marechal e como o agendamento dessa revisão de 22 ítens seria soh para a semana seguinte e eu estava com pressa de comprar ocarro, me informaram da Renault Minuto. Fui no dia seguinte com o dono do carro, e apesar de terem outros carros na frente, no período de 2 horas, saí de lá com a certeza que o carro estava ótimo. Só me orientaram a colocar o protetor de carter e trocar os paletas ddo para brisa que estavam ressecados. Me atenderam super bem, mto educados e simpáticos, e aguardamos vendo televisão,tomando cafézinho no ar condicionado, o que achei ótimo, pq o dia estava muito quente. Melhor, esta revisão foi gratuíta, só teria que pagar se mandasse fazer o serviço, como n havia comprado o carro ainda, n mandei, mas vou fazê-lo essa semana.

Foi a primeira e última vez que fui em uma Renault minuto.
Precisava trocar os discos e as pastilhas de freio do meu Sandero Stepway e fui até o Renault minuto da Marechal Floriano no Boqueirão. Os mecânicos que me atenderam (sem experiência nenhuma por sinal) abriram umas 5 caixas de peças para tentar descobrir qual era o disco correto. Em resumo, depois de 40 minutos e as rodas desmontadas o mecânico veio me dizer que não tinha o disco. O que adianta disponibilizar uma estrutura limpa, agradável e organizada e oferecer um atendimento como este, despreparado, demorado e ainda sem peça em estoque.
Prefiro continuar agendando nas concessionárias e ter um atendimento confiável.

Ai galera, desculpem a demora viu, mas eu falei que ia comentar aki sobre a REnault Minuto, e olha, faço isso com muito prazer, parabens a todos de lá, desde a atenção no atendimento, os esclarecimentos sobre os serviços, e sobre o que esta sendo feito no seu carro nakele momento, e o que será necessario fazer, a limpeza e organização do local, desde os banheiros até a sala de espera com cafezinho ( faltou uma termica de chá), realmente valeu muito a pena ter optado por esse serviço, para quem vai fazer as revisões recomendo muito a Renault Minuto. Facilidades no pagamento com diversos cartões, enfim. fiquei muito satisfeito, ahhhh e naum posso esquecer, sinal da net pra vc conectar seu note e ficar navegando enquanto aguarda................ Parabens Reanult Minuto e Equipe...

Fui agendar a revisão do meu carro e fui informado que só tinha disponibilidade para dia 15/10, vixe, ai fui informado desse serviço " Renault Minuto", achei fantastico pela disponibilidade de horario, agilidade, rapidez e a qualidade que prestam os serviços, mas no momento só soube disso tudo, vou levar o carro sabado agora dia 29/09, e espero encontrar tudo que foi informado, dei uma avaliação de " muito bom", porque de fato é uma coisa nova e atraente, assim que finalizar o serviço volto com outros comentarios e avaliação. Valeu Renault.......................

Esta oficina, só faz pequenos reparos e revisões e não tem a necessidade de agendamento, ou seja, serviços rápidos.

Estive lá para trocar a lâmpada do farol que havia queimado, o cliente fala direto com os mecânicos e ainda pode acompanhar a execução dos serviços o que atrai vários homens curiosos e entusiasmados ao lado do carro, para quem como eu só quer que tudo fique pronto eles disponibilizam uma a sala de espera, com TV, wi fi, café e banheiros.

Como tudo fica as vistas dos clientes a limpeza do lugar é perfeita, inclusive o uniforme dos mecânicos.

O horário é outro atrativo atendem de segunda a sábado das 07:30 as 19:30, atendimento rápido e com cordialidade.
Foto opinião do Viviane Maria de Souza sobre Renault Minuto
Você conhece o Renault Minuto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral