A igreja evangélica renascer é uma das maiores do Brasil. Conta com ótimos pregadores que vão lhe instruir ao caminho de Deus e te levar a vontade dele, indico a todos pois la podemos nao so ouvir a pregação, louvores e adoracoes como conhecer novas pessoas e aumentar nossa cultura e conhecimento a respeito da vontade de Deus.

OI LEONARDO, sou do Rio estou indo a Sampa para passar 3 dias para conhecer a Renascer da Mooca, gostaria de um tel de lá para saber informações sobre horário de cultos, vou ficar em um hostel Rua Padre Raposo, 563, Mooca, São Paulo, sabe dizer se fica perto do templo ?
estarei no aguardo da suas notícias... grata
Você conhece o Renascer Hall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral