Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Com uma arquitetura impressionante e uma decoração elegante, o hotel 5 estrelas Renaissance São Paulo Hotel te receberá na parte norte do bairro dos Jardins, entre boutiques e restaurantes sofisticados.

O Renaissance também fica perto da avenida Paulista e da avenida Oscar Freire, e a poucos passos do MASP (Museu de Arte de São Paulo).

Além da decoração de bom gosto e das camas confortáveis, os quartos incluem mesas de trabalho, acesso à internet e telefones.

Você pode conferir a academia bem equipada e os diversos bares e restaurantes disponíveis no local.

Um spa, sauna, banheira de hidromassagem e piscina também estão à sua disposição para relaxar. (Veja mais no Booking)

Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Esse hotel, que fica ali na Alameda Santos, já o visitei algumas vezes, mas foi para ir a um evento. É um local que considero agradável, e que recebe gente do Brasil e do mundo. Você sente-se livre, não chega ninguém e te aborda para questionar o que você faz ali. Claro, é um hotel. E um hotel onde ocorrem eventos paralelos de diversas empresas, todos os dias. O evento em que estive foi o de uma operadora de assistência médica, área em que trabalho aqui no terceiro mundo. Se não me engano era uma festa de fim de ano, com sorteio para os campeões de vendas. Nessa área de seguros as pessoas são muito seguras, mas infelizmente a fofoca pulula neste país como pulga. Entre nós, terceiro-mundistas, ainda não nasceu uma Joana Darc para mudar alguma coisa.

Um hotel simplesmente lindo. Fui até lá para assistir uma peça de teatro e achei simplesmente lindo. De pronto me deparei com um tapete vermelho, funcionários extremamente profissionais, lugar impecável, limpo e organizado. Tem um bar/restaurante do lado direito. Alguns sofás do lado esquerdo. Ao fundo uma sala de espera super moderna com vários divãs para descasar. Vale a pena conhecer.
Foto opinião do Jaqueline Marques Ferreira sobre Renaissance São Paulo Hotel

Indicar lugares bacanas para comer e beber bem, sem culpa, especialmente na conta bancária, sempre foi um dos principais objetivos deste blog. E foi com o intuito de saber se a gastronomia de um hotel cinco estrelas também é acessível às pessoas físicas, que aceitei o convite de um jantar itinerante para conhecer os novos espaços gastronômicos do Renaissance São Paulo Hotel,

Fomos para um evento do trabalho no Hotel, onde teve palestras e o Hotel é muito bonito.
Na parte de baixo tem várias salas de reunião e o cofee brake estava muito bom ! Tinha um suquinho natural muito gostoso e umas barrinhas caseiros de cereal.
O hotel tem uma infraestrutura fantástica! é Muito bonito e tem estacionamento no local.

Um belíssimo hotel atende bem o cliente que busca conforto luxo e sossego, acomoda pessoas de todas as idades, ideal para localização na cidade de são paulo limpo, agradável seguro e confiável. Atendimento excelente nao deixa a desejar, um dos melhores hotéis da região consegue atender todas expectativas de um hospede exigente.

Excelente local. Ótima localização com acesso a outros locais como lojas, restaurantes, bancos e outros. Local aconchegante para realização de eventos. Os quartos são confortáveis e extremamente limpos, a comida servida de primeira qualidade e o auditório amplo e confortável. Para quem procura um lugar que é ao mesmo tempo, útil para realização de eventos profissionais, é também um ambiente familiar, este é o ideal.

via mobile

Adoro ir a este Hotel , pela sua ótima localização, fino e elegante , mas principalmente pelo Teatro lindíssimo !!! Chegar para assistir um bom espetáculo e antes relaxar com algum drink no bar do Horel e uma delicia! Ótima opção para quem não conhece a cidade e quer curtir a dois ou mais!
Você conhece o Renaissance São Paulo Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Renaissance São Paulo Hotel

Data da viagem: Ver tarifas