Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Com uma arquitetura impressionante e uma decoração elegante, o hotel 5 estrelas Renaissance São Paulo Hotel te receberá na parte norte do bairro dos Jardins, entre boutiques e restaurantes sofisticados.

O Renaissance também fica perto da avenida Paulista e da avenida Oscar Freire, e a poucos passos do MASP (Museu de Arte de São Paulo).

Além da decoração de bom gosto e das camas confortáveis, os quartos incluem mesas de trabalho, acesso à internet e telefones.

Você pode conferir a academia bem equipada e os diversos bares e restaurantes disponíveis no local.

Um spa, sauna, banheira de hidromassagem e piscina também estão à sua disposição para relaxar. (Veja mais no Booking)

Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Um hotel simplesmente lindo. Fui até lá para assistir uma peça de teatro e achei simplesmente lindo. De pronto me deparei com um tapete vermelho, funcionários extremamente profissionais, lugar impecável, limpo e organizado. Tem um bar/restaurante do lado direito. Alguns sofás do lado esquerdo. Ao fundo uma sala de espera super moderna com vários divãs para descasar. Vale a pena conhecer.
Foto opinião do Jaqueline Marques Ferreira sobre Renaissance São Paulo Hotel
Indicar lugares bacanas para comer e beber bem, sem culpa, especialmente na conta bancária, sempre foi um dos principais objetivos deste blog. E foi com o intuito de saber se a gastronomia de um hotel cinco estrelas também é acessível às pessoas físicas, que aceitei o convite de um jantar itinerante para conhecer os novos espaços gastronômicos do Renaissance São Paulo Hotel,
Fomos para um evento do trabalho no Hotel, onde teve palestras e o Hotel é muito bonito.
Na parte de baixo tem várias salas de reunião e o cofee brake estava muito bom ! Tinha um suquinho natural muito gostoso e umas barrinhas caseiros de cereal.
O hotel tem uma infraestrutura fantástica! é Muito bonito e tem estacionamento no local.

Um belíssimo hotel atende bem o cliente que busca conforto luxo e sossego, acomoda pessoas de todas as idades, ideal para localização na cidade de são paulo limpo, agradável seguro e confiável. Atendimento excelente nao deixa a desejar, um dos melhores hotéis da região consegue atender todas expectativas de um hospede exigente.

Excelente local. Ótima localização com acesso a outros locais como lojas, restaurantes, bancos e outros. Local aconchegante para realização de eventos. Os quartos são confortáveis e extremamente limpos, a comida servida de primeira qualidade e o auditório amplo e confortável. Para quem procura um lugar que é ao mesmo tempo, útil para realização de eventos profissionais, é também um ambiente familiar, este é o ideal.

via mobile

Adoro ir a este Hotel , pela sua ótima localização, fino e elegante , mas principalmente pelo Teatro lindíssimo !!! Chegar para assistir um bom espetáculo e antes relaxar com algum drink no bar do Horel e uma delicia! Ótima opção para quem não conhece a cidade e quer curtir a dois ou mais!

Hotel localizado próximo a Av. Paulista e Av. Rebouça com Consolação. Já na parte externa vemos os diferenciais desse hotel. Desde o manobrista o serviço é excepcional.

O Hall de entrada com pé direito alto e com decoração limpa, te dá acesso a diversas partes do hotel. À esquerda, a recepção. À direita a sala de espera. Em frente o Hall dos elevadores e mais ao fundo, o restaurante. À direita também tem acesso ao bar (no mezanino) e ao teatro/serviços (inferior).

Os andares são limpos e extensos. Os quartos são modernos, com excelente isolação acústica, dificilmente escutará o buzinaço da paulista e/ou o "tac" do salto alto de quartos próximos.

O preço é alto nos dias de semana, porém, nos fins de semana tem algumas promoções bem atraentes!
Você conhece o Renaissance São Paulo Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Renaissance São Paulo Hotel

Data da viagem: Ver tarifas