Remelexo Brasil

| Rank: 27º de 205 | Baladas e Boates

Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 1076, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05428-002

Desde 1994, o Remelexo atrai muitos clientes apaixonados pelo ritmo animado do forró. A casa é conhecida por abrigar ótimos shows e muitos nomes famosos já passaram por lá, como Elba Ramalho e Falamansa. Às segundas e quartas, o local oferece aulas de capoeira.

O Remelexo é um lugar onde sempre poderá encontra o autêntico Forró Pé de Serra!! Toda semana, várias vezes na semana, você poderá encontrar ótimas bandas e muita gente boa para dançar!
Local climatizado, isso não quer dizer que após uma dança você não sinta um calorzinho, mas nada que os ar-condicionados não resolvam! Boa pista de dança.

Excelente local para os amantes do forró pé de serra. Sempre com atrações tradicionais e qualidade do som muito boa.
Melhor lugar de São Paulo para aprender a dançar o forró com a pegada das baladas.

Foto opinião do Tauá Macedo sobre Remelexo Brasil

Um dos melhores lugares de Sampa para quem quer curtir e dançar o legítimo forró pé de serra. Bandas ao vivo, som de qualidade, entrada barata, gente bonita e que realmente sabe dançar, enfim, sempre que vou a Sampa marco presença no famoso Remelexo. Super indico o local, que, inclusive, é de acesso bem fácil, localizado praticamente em frente ao Sesc Pinheiros e bem perto da Estação Pinheiros de Metrô.

Um dos poucos lugares que ainda preserva a musica nordestina de verdade, nada melhor que um belo Trio de Pé de Serra tocando zabumba, triangulo e pandeiro.
E melhor não é só febre de galerinha de balada, vai só gente que dança e toca, a nata do forró.
Eu recomendo e sempre que tem uma banda boa.. estou por lá.

Essa é uma casa noturna super antiga na região de Pinheiros, ótima para dançar um forrozinho com musica ao vivo. Assim como outras casas do genero nessa região não cobra preços abusivos e as pessoas vão mesmo pra dançar e sem frescura, mesmo no sábado que é o dia mais movimentado e apesar de seu salão não ser muito grande dá pra dar um pacinhos, o mais legal desse tipo de casa é que mulher não fica parada se quiser dançar sempre aparece um cavalheiro disposto a tirá-la pra dançar. Para quem gosta de dançar é diversão pura!

Lugar muito massa para dançar um forró pé de serra... (deu para perceber que eu me ligo num forró... kkkkk), lugar massa, porém o salão é meio pequeno, mas, o preço é legal e a galera dança mesmo, isso que é legal, as meninas não tem frescura dançam mesmo, e os carinhas não deixam elas ficarem paradas... pelo menos eu não deixei kkkkk....
O atendimento é legal, a galera que frequenta é legal também jovem e dinâmica... o trio que toca o forró é muito massa ... a programação é bem legal... recomendo...

O Remelexo é para dançar forró, mas não é um dos melhores lugares para isso.
O local é bem simples, com pista grande para dançar.
Tem show com bandas ao vivo.
Praticamente sem opções para comer. Dica: para beber, é preciso primeiro pegar a ficha no caixa; então, uma ideia seria comprar de uma vez várias fichas para água ou o que quer que vc beba qdo dança forró.
Você conhece o Remelexo Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral