Comida maravilhosa, ambiente aconchegante e atendimento impecavel nao tenho reclamaçoes um dos melhores almoços que ja tive fui só e nao tive problemas com nada tudo deu na conta certinho o que eu ja imaginava foi maravilhoso pretendo voltar muito mais vezes e levar amigos e familiares da proximas visitas.

Restaurante de um dos melhores chefes de belém. Comida deliciosamente gostosa, atendimento ótimo.
Não tem estacionamento próprio o que dificulta um pouco, pois é em uma via bem movimentada, mas é só ter paciência. O peixe no leite de coco eu gosto muito e o deles é muito... muito bom. Ambiente climatizado também.

Rede de restaurantes dos nossos mais conhecidos irmãos Thiago e Felipe Castanho, chefes de cozinha maravilhosos. Sua rede remanso do peixe, é onde você vai encontrar o melhor peixe cozido acho que do mundo.
O peixe cozido deles é o que eu indico com plena segurança, produtos de qualidade e atendimento de qualidade.

Como bom baiano, confesso que pra mim nada supera uma moqueca carregada de dendê. Mas estive em Belém no ultimo final de semana e resolvi provar a tal da caldeirada trabalhada no tucupi. Pedimos uma porção individual (imensa, que deu para duas pessoas e ainda sobrou) e achamos tudo maravilhoso! Como sobremesa, fomos de tiramissu com bacuri (caro e não vale a pena).

O restaurante é tido como o Melhor da Região Norte pelo Guia Quatro Rodas, mas certamente esse título vai ser roubado pelo seu irmão mais novo, o Remanso do Bosque - que tem uma pegada diferente, mais 'autoral', e que é muito melhor do que o 'do Peixe'. Se puder, vá nos dois!

O Melhor peixe da Cidade. Entretanto, o atendimento dos garçons não condiz com os preços praticados pela casa. Um restaurante desse nível tem a obrigação de ser impecável. Os vinhos não estão prontos para o consumo imediato, o q parece ser o padrão em Belém.
Apesar dos pequenos pecados (ninguém é perfeito...) é a melhor peixaria de Belém e tem capacidade para fazer os ajustes necessarios. Chegue cedo para não esperar de mais. Prepare o bolso, mas saiba: vale cada centavo!
Você conhece o Remanso do Peixe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral