Remanso do Bosque

| Rank: 7º de 273 | Restaurantes

O restaurante Remanso do Bosque tem uma decoração bem bonita e o atendimento foi muito bom.
Pedimos um prato com Filhote, arroz paraense e arroz de pato. Estava tudo muito gostoso. O suco de cupuaçu estava também muito bom.
Uma das pessoas que estava conosco queria pedir vinho, mas ele disse que o restaurante aumentou muito o preço dos vinho.. então ele nem pediu.
A conta deu R$493 incluindo a taxa de serviço e estávamos em 6 pessoas.
Adorei o restaurante.

Ai que saudades desse lugarzinho que é realmente um cantinho de boa comida e bebida próximo do nosso querido bosque Rodrigues Alves, no bairro do Marco em Belém - PA.
Para quem não sabe, remanso é um local entre águas do rio, onde não há ondas e nem movimento. . . simplesmente as águas lá descansam.
Até;)

A conta deu R$493 incluindo a taxa de serviço e estávamos em 6 pessoas.
Adorei o restaurante.
Foto opinião do Valeska sobre Remanso do Bosque

Todos os visitantes e os que não são também, deveria ir no remanso do bosque, é um restaurante de padrão alto, mais que vale a pena guardar um dinheirinho e ir lá pelo menos uma vez.
As comidas são de qualidade, com o atendimento excelente, feitas pelo chefe mas renomado de belém, sobremesas ótimas também.

Restaurante de alto padrão, com atendimento de primeira qualidade, comida de primeira qualidade também.
Do chef Thiago Castanho, ele e seu irmão são um dos chef´s mais renomados do brasil, e em belém são os melhores, com sobremesas e entradas encantadoras para quem vai conhecer seus estabelecimentos.

Excelente restaurante!!! Muitos reclamam do preço, mas não é tão diferente quando comparado a outros de Belém com qualidade igual ou, até mesmo, inferior. Acho justo o valor aplicado em relação a qualidade oferecida nos pratos (De comer babando)!
Enfim, com certeza um dos melhores restaurantes de Belém, se não o melhor!

Fui até esse restaurante para um almoço de negócios e ao chegar lá fiquei sabendo que é um dos restaurantes mais badalados e caros da cidade. Mas vale cada centavo pago!
O local é lindo, com decoração rústica e mesas feitas de cortes de arvores, o atendimento nota 10 e o cardápio é de arrasar!! Começamos com um caldinho de Tacaca com jambu, bem típico da região, mas servido em uma cambuquinha feita da casca do coco. De entrada, pedimos queijo coalho com tapioca que vem com mel de cana como molho (não deixe de comer) e camarão (que é bem grande) frito a milaneza na tapioca. De prato principal, eu fui de Filhote, um peixe muito típico da região. Se você ainda não comeu, coma!!! É o melhor peixe que eu já comi na vida. Visualmente, parece posta de bacalhau, mas desmancha na boca de tão macio.

'Mãe, no céu tem Remanso do Bosque?'

O melhor restaurante de Belém. O preço é alto, mas a experiência é totalmente recompensadora: fomos de queijo marajoara como entrada, pirarucu defumado com banana frita e farofa de castanha do pará como prato principal, e bolo quente de tapioca com doce de leite e sorvete (um petit gateau paraense) como sobremesa. Uma das melhores refeições que eu já fiz num restaurante, e que saiu por pouco mais de 100 reais. Mas é um dinheiro muitissimo bem aplicado, e que você não vai esquecer nunca mais na sua vida. Já está no meu Top 10 de Melhores Restaurantes do Brasil!
Você conhece o Remanso do Bosque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral