Para quem gosta de fazer artesanato, esse é um bom lugar para comprar produtos. Conheci quando fui buscar gessos para a minha tia que tem loja de artesanato em Uruguaiana.
Falando em gesso, esse é basicamente o carro-chefe da loja, pois tem muuuitas peças em gesso (santos, bichos, palavras, entre outros, um mais encantador que o outro) e também tintas (inclusive com cheirinho) para pintá-los. Fora isso, tem alguns gessos já pintados e prontos para venda, além de outros artigos com ar de "antigos" (de fato relíquias, hehe) e molduras.
O atendimento é atencioso e super simpático, especialmente por parte da senhorinha que é proprietária dali.

Você conhece o Relíquias d'Arte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral