Rei dos Whisky's & Vinhos Vip

Adegas

Endereço: Av Sabiá, 243., Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04515-000

Telefone: (11) 3488 2199

São duas lojas distantes a poucos metros. Uma na Rua Sabiá, quase esquina coma Rua Inhambu, em Moema. A outra na Rua Inhambu a poucos metros dessa mesma esquina.

Oferece uma ampla variedade de vinhos, whiskies, cervejas importadas, licores, conhaques, cachaças e outros destilados.

Já tive oportunidade de fazer boas compras com preços bem em conta. Embora na época de Natal é preciso ficar atento às promoções relâmpago de algumas lojas e redes de supermercado.

O atendimento é muito bom. Ambas as lojas têm algumas vagas para estacionar na frente. Na Rua Inhambu é relativamente mais fácil encontrar vaga livre na rua.

Alguns amigos me perguntam onde eu acho as cervejas importadas que eu compro, e tem um lugar em São Paulo que eu indico por ter uma grande variedade, por um preço razoável - pelo menos o menor preço que eu encontrei para comprar bebidas em geral em São Paulo. Esse lugar é o Rei dos Whiskys.

Além da grande variedade de cervejas tem também, como já se deduziu pelo nome do empório, uma quantidade absurda de vinhos e whiskies, além de todas as bebidas alcoólicas que imaginar. Claro que também tem petiscos e acessórios como abridores, copos, etc.

Se for comprar qualquer bebida, é só comparar os preços e realmente perceberá que lá é mais barato. Dá para conferir os preços e produtos pelo site.

Está em 3 endereços:
- Av. Sabiá, 243 - Moema
- Av. Inhambú, 402 - Moema (Megaloja)
- Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 973 - Tremembé

Um ótimo lugar para comprar bebidas importadas e nacionais mais baratas que no supermercado. Sempre venho aqui para comprar minha garrafinha de Jack Daniels, pois além de sempre estar com preço melhor que outros lugares ( tirando duty free, claro ) eles sempre tem caixas promocionais, com camisetas, copos, mexedores e etc. Como coleciono itens da marca, é um prato cheio pra mim.

Possui whisky's, vinhos e vodkas de todas as marcas disponiveis no mercado, além de algumas opções, como garrafas especiais que você só encontraria fora do Brasil. Conta também com uma parte especial para queijos, snacks e doces importados, um paraiso para quem gosta. O atendimento é rápido e sempre tem promotoras de algumas marcas com degustação no local.

Fica a minha dica de um lugar com grande variedade de produto e bons preços.

Esse é 5 estrelas não pelo atendimento (quase não tem atendentes, só promotores vendendo seus próprios produtos), mas pela variedade de vinhos, whiskies, azeites, cerveja e tudo mais sempre com um preço bom.
Eles tem uma outra loja virando a esquina com produtos mais chiques, mas a original pra mim ainda é melhor

Imensa variedade de bebidas, atendente atencioso e com experiência (vários funcionários).
No meu caso estava com dificuldade, mesmo em São Paulo, de encontrar Sheridan's (licor de café e creme irlandês) e estava na promoção! Sorte!
No geral tem bons preços e boas promoções.
Fazem entrega.
Local é apertado, mas tem outra unidade mais ampla em Moema mesmo.
Você conhece o Rei dos Whisky's & Vinhos Vip? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral