Endereço: Rua São José, 54, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20011-040

Conheça também Patrocinado
saiba como
Billy The Grill  Baixe o nosso aplicativo e ganhe 10% de desconto! Billy The Grill Baixe o nosso aplicativo e ganhe 10% de desconto!

Lugar bem grande com bastante mesas e bem concorrido. Atendimento bem rápido e eficiente, porém o galeto poderia ser melhor. Sabe aquele galeto que sai da brasa e fica do lado de fora pra não queimar, porque já está pronto e ninguém pediu ainda ? Pois é... foi assim que veio o meu - estava quente, mas completamente ressecado. Não que estivesse ruim, mas com certeza, poderia estar bem melhor. Já estive lá 2 vezes e aconteceu o mesmo. Acho que pode melhorar ! O preço concorre com os outros.

Você conhece o Rei dos Galetos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral