Endereço: Av Carapinima, 2200, Benfica - Fortaleza , CE - Brasil - 60015-290

Preço: $$$$  (Até R$25)

O lugar é bom, o sushi é no preço, tem bastantes opções, tudo muito gostoso. O problema é a localização. Se eu não soubesse que tem sushi no benfica, nunca acharia a loja, sério. Ficou muito escondida. Eu preferia quando era só um quiosque, mais acessível. Confesso que como menos lá agora, detesto aquela fila.

Apesar de ser dentro de um shopping e não ter um ambiente muito sofisticado, é um dos melhores sushis da cidade com custo benefício na minha opniao. Sempre tem uma boa variedade e ir um preço razoável.

O rei do sushi foi um dos melhores sushis q já comi. Tem uma variedade enorme desde salgados ,tradicionais até doces. O atendimento é relativamente bom visto q geralmente não se tem muito contato com os funcionários. Dia de quarta tem promoção oq torna mais fácil pagar e comer mais (já q sushi não enche muito...vamos aproveitar para degustar ) enfim...é o melhor sushi da cidade e acho meio difícil achar um tão bom quanto.

via Windows Phone

Adoro o sushi do Rei do sushi. Acho que o melhor que já comi até agora. Tem também muita variedade de peças. O espaço é limpo e bonitinho. O atendimento é ok e às vezes acontece de ter que pegar fila, mas nada fora do normal, você é logo atendido. O preço também é convidativo, principalmente se se levar em conta a qualidade do sushi.

Eu, desde que me conheço por gente, sou louca por sushi. Aprendi a comer e a gostar sozinha. Me aventurei por vários sabores, tipos e lugares diferentes... Até que encontrei o Rei do Sushi e nunca mais quis saber de outro. <3

Bem, o Rei do Sushi tem várias lojas espalhadas por Fortaleza. Mas sem duvida, a do Benfica é a melhor. Talvez já pelo clima acolhedor que o Shopping tem, mas também pela informalidade que o restaurante ganhou. Porque, pelo amor de deus, né? Acho que sushi é algo muito legal e gostoso pra ter que comer num lugar todo cheio de frescura.

Como eu havia falado, eu tive que me aventurar por vários sabores, e logo, alguns me chamaram bastante atenção... E uma das misturas que mais gosto de fazer é: molho shoyu e aquela "calda" de caramelo, devidamente passadas (sem excesso) num Hot de camarão. É uma delicia, sério! E uma coisa que cai muito bem pra acompanhar é Sprite. Parece que foram feitos um pro outro <3

Enfim, quem ainda não foi lá, espero que gostem e se usarem a minha dica , me digam o que acharam.

O atendimento é rápido e os sushis são bons, as vezes pecam por o sushi ser bem grande, mas ter praticamente só arroz. O combinado do almoço que são 20 peças, sendo 4 especiais, que você monta a sua escolha (o que é um ponto maravilhoso) custa 22,00 reais é uma ótima pedida. O risoto chinês também é muito gostosos, custa em torno de 20,00 reais também, serve bem 3 pessoas.
Você conhece o Rei do Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral