Rei Do Pierogi

| Rank: 32º de 113 | Salgados

Sou doente por comidas tipicas e como minha descendência é polonesa sempre procuro lugares que ofertem o melhor da comida descobri o Tadeu em uma festa no Bisque polonês e amei seu pierogi procurei então saber onde ele tinha pra vender e descobri que ele vende na feirinha e tem sua própria lojinha ao lado fo supermercado muffato.
O ambiente é simples com apenas algumas mesinhas mais você se sente tao bem que o produto ofertado já é bom e ali fica mais gostoso ainda.
Logo que entramos o que nos recepciona é a bandeira da Polônia, que demonstra o amor do Tadeu Rei do Pierogi por sua pátria mae.
Ali eles vendem o pierogui com molho ou sem molho só com nata temperada.
Todos são ótimos.
Você também.pode levar pra casa o pierogi pronto ou semi pronto eu o os dois jeitos e desde que conheci o Tadeu la se vão vinte anos e a qualidade não muda.
Super recomendo.

Ali eles vendem o pierogui com molho ou sem molho só com nata temperada.
Todos são ótimos.
Super recomendo.

Esse é o Tadeu o Rei do Pierogi presente em todas as feiras de rua de Curitiba.
Seu produto é caseiro de sabor incomparável feito com os melhores ingredientes e muito amor.
O Tadeu sempre faz questão de estar presente e está pronto à escutar sugestões ou reclamações, pessoa alegre e de fino trato.
Onde Encontrar
FEIRAS NOTURNAS: 16 às 22h
TERÇA: Alexandre Gutierrez (Batel)
QUINTA: ÁGUA VERDE
QUARTA: Hugo Lange
SEXTA: Praça da Ucrânia
SÁBADO: Batel (12 às 21h)
DOMINGOS: Largo da Ordem (8 às 15h)

Você conhece o Rei Do Pierogi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral