Rei do Mate - Shopping West Plaza

| Rank: 273º de 684 | Cafés

Especialista em Cafés com 46 opiniões na categoria

Pequena área separada para melhor acomodação dos clientes. Atendimento gentil e eles levam seu pedido à sua mesa.

Nesta ocasião eu provei um 'Mate Suíço de Morango' acompanhado de um 'pão de batata de quatro queijos'. O mate estava bastante saboroso, porém um tanto quanto doce, já o pão de batata achei mediano, não muito recheado e com sabor indiferente, não percebia-se quatro queijos.

Os preços do cardápio mudam dependendo da localidade. O 'Mate Suíço', estava 6,20 e o 'Pão de batata' 3,60, preços razoáveis.

Recomendo 'Mate suíço de maracujá' e uma 'Porção de pães de queijo (12 unid.) ou também um 'Mate com chocolate e coco'.

Já fui em várias lanchonetes do Rei do Mate, posso dizer com certeza que essa é a melhor que já fui.
Tudo muito bom, lugar bem calmo do shopping, mesas bem dispostas,serviço rápido e bem gostoso, quentinho o pão de queijo e super saboroso o suco que tomei.
Aliás o próprio dono me atendeu e me ajudou a escolher o suco de açaí com guaraná, banana e leite ...sério ficou muito bom .
Se não me engano tudo por R$ 9,50.

Especialista em Cafés com 46 opiniões na categoria

Foto opinião do Dener Feliciano sobre Rei do Mate - Shopping West Plaza
Você conhece o Rei do Mate - Shopping West Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral