Rei do Mate - Shopping União Osasco

| Melhor em Cafés de Osasco   Melhor em Cafés de Osasco

Quer receber ofertas do(a) Rei do Mate - Shopping União Osasco?

É um ótima opção no Shopping União para lanches rápidos. O atendimento é muito bom e por incrível que parece, mesmo estando cheio, não é necessário esperar muito para ser atendido.

A bomba energética (açai com mate e guaraná) é muito gostosa, os salgados são bem saborosos e o preço não é tão alto.

Oooiiiiii eu trabalhaei no Rei do Mate do shopping Uniao e adoro as coisas de la.... Sõ o mate que nao..... mas e tudo muiito bom.......E se vcs gostam da bomba energetica, e que nao provaram a que eu faço e uma delicia......Seu Joao o gerente fica louco comigo porque eu caprichava........

Saudades SR Joao........

Luciana

Eu conheci o Rei do Mate , através do meu namorado que adora o REI DO MATE ! Um dia ele me levou e eu adorei , um ambiente legal , e lá eu tomei o Mate Suíço , no primeiro dia tomei o de maracujá que é uma delicia! Mais felizmente já experimentei todos e nenhum deixa a desejar :)
Mais eu percebi que em diferentes localidades o preço varia , isso é um pouco confuso , os preços não são tabelados :(
Enfim , o Rei do Mate é uma excelente pedida para quem gosta de Mate , Chás , Pão de Queijo etc *-*

Adoramos o Rei do Mate. Eu prefiro os mates que tem Açaí misturado, por exemplo, o Jiu Jitsu, ou Bomba Energética. Já a Vânia prefere os Suiços que inclusive são mais em conta.

O salgados são grandes e na média custam R$ 3,90; Já o copão com 12 pãezinhos de queijos custam na casa dos R$ 4,80 e apesar de pequenos são gostosos.

CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Gosto muito de chá mate e como ainda não havia experimentado essa unidade do Rei do Mate, resolvi tentar. Local pequeno, com pouco espaço interno, é mais pra vc pedir e sair pra ficar nas mesinhas que ficam no corredor do shopping.

Pedi um mate com guaraná, veio mais doce que imaginava, mas combinou bem com o gosto característico do mate. Minha namorada pediu um mate de abacaxi com menta. Como é batido com abacaxi, o gosto do mate fica bem diluído, mas ainda assim ficou bom. Menta? Nem notei. Mas também não senti muita falta. Talvez se eu tivesse dados uns goles a mais do chá dela... Hahaha.
Você conhece o Rei do Mate - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral