Rei do Mate - Shopping Interlar

| Rank: 189º de 839 | Lanchonetes

Eu amo o rei do.matte... Sempre com ótimos preços e com ótimos sabores... Sempre disposto a agradar os seus clientes da melhor forma, e sempre com ótimos funcionários prontos para atender os clientes como ae.fossem familia..
O lugar é lindo e cheio de vida, a decoração é fofa e a localização é otima

O lugar é lindo e cheio de vida, a decoração é fofa e a localização é otima

Parada obrigatória para dar uma refrescada nas jornadas burocráticas no Detran. E, por que não, na busca de móveis também.

Quiosquezinho simpático, com mesinhas confortáveis, atendimento mais ou menos, mas, o que compensa tudo, bomba energética! (açaí + guaraná + mate, a R$8,90)
Também tem salgados diversos (o pão-de-queijo é bom!).
Você conhece o Rei do Mate - Shopping Interlar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral