Rei Do Mate - Shopping Bourbon São Paulo

| Rank: 113º de 684 | Cafés

Especialista em Cafés com 28 opiniões na categoria

Pratica de bons preços, menores que outras da rede, bom atendimento, e não sei se acabaram as embalagens descartáveis, mas fui servido em copo de vidro o mate com cacau sem açúcar, e veio sem açúcar mesmo, porque em muitas outras lojas da rede, o mate já vem adoçado. Apesar do sábado, até o shopping estava vazio, não se foi fruto do início das provas do Enem, mas estava bem tranquilo.

A pior de todas as lojas da rede, salgados queimados, atendentes engraçadinhas fazendo piadinhas sobre os clientes e café muito ruim
Já havia prometido que nunca maos voltaria, mas por insistência da minha esposa em tentar mais uma vezes nos sentamos no café e pudemos assim ter a certeza do quanto é ruim sempre e não é um problema pontual.

Especialista em Cafés com 28 opiniões na categoria

Servido em copo de vidro!
"Servido em copo de vidro!"

Adoro o rei do mate, sempre adorei, era o palco do meu almoço semanal antes das aulas de educação física no Colegial (ensino médio, como vocês chamam agora). Gosto do mate cidade feito com mate diet, que não fica tão doce (mate diet, guaraná e maracujá). Os brigadeiros recheados vendidos pela rede também valem a pedida.

Especialista em Cafés com 20 opiniões na categoria

Eu só freqüento o Rei do Mate pelo vício do meu marido por mate gelado. E à bem da verdade, tenho que confessar,porque gosto demais daquele copão de pão de queijo: ê coisa boa demais da conta sô do céu! Para acompanhar eu sempre peço um suco de abacaxi com hortelã... Delícia!

Geralmente tem mesas no espaço reservado a esta unidade, mas para variar sempre há uma forte concorrência se for dias de muito movimento shopping... O atendimento às vezes é um pouco atrapalhado e demorado, mas passa.

Especialista em Cafés com 46 opiniões na categoria

Outra franquia com melhor acomodação que as demais. 10 mesas dispostas uma bem próxima da outra, proporcionando acomodação de mais clientes para que possam apreciar melhor as opções do cardápio.

Desta vez escolhi apenas um 'Mate C/ Menta e Abacaxi', uma escolha razoável, é bom mas não tão surpreendente em sabor quanto um 'Mate com polpa de Morango', hum,... Perfeito!

Aqui devido a localidade os preços são um pouco mais altos, por exemplo: um 'Potão de Pão de Queijo' com 12 unid., em outras franquias é 4,20 e aqui é 5,60 uma diferença de ~33% e isso possivelmente se replica a outros itens do cardápio.

O que acho ruim das franquias da ‘Rei do Mate’, é que não tem Wi-Fi, e isso é muito chato. Se disponibilizassem, seria um bom "diferencial".
Você conhece o Rei Do Mate - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral