Atendimento e local padrões da rede Rei do Mate. Nenhuma das vezes que fui estava lotado, mesmo durante o horário de almoço. Quando fui, o local estava limpo e com todas as opções do cardápio disponíveis. Os atendente são atenciosos e rápidos. É ideal para um lanche rápido, quando não se tem tempo para parar pro almoço. Os pães de queijo parecem bem fresquinhos.

Essa unidade não tem nenhum diferencial em relação às outras unidades da rede. O atendimento é dentro de esperado e, dependendo do horário e dia da semana, costuma ter fila. Por exemplo, aos finais de semana. É ideal para um lanche rápido. As opções do cardápio disponíveis são as mesmas das demais lojas da rede.

O rei do mate é o único especialista em chás, adoro a combinação de chá com suco de frutas e recomendo o chá mate com suco de cupuaçu, aliás os sucos são outras atrações, são feitos de frutas nacionais como o cupuaçu, acerola, graviola e etc. Também gosto do pão de queijo, dos salgados e do lanche Toast

Adoro ir no Rei do Mate, adoro a mistura de sucos de frutas com chá mate, recomendo os sucos de cajá e cupuaçu com mate, são deliciosos. Adoro também os pães de queijos vendido nos copinhos com cheddar ou requeijão cremoso para molhar, uma delícia, e os salgados. Recomendo as empadas e os salgados folhados.

Localizado no shopping bonsucesso em guarulhos, o rei do mate é um dos meus locais favoritos para um lanche da trade, ou simplesmente um cha gelado com limão para matar a sede nesse calor, outra boa pedida é o pote com dez paes de queijo por quatro reais, vai muito bem acompanhado por um cafe de final de tarde.

Dar uma parada no Rei do Mate sempre é uma boa pedida!
E tendo um pertinho de casa é o que torna tudo mais legal!!!
Adoro o capuccino que eles fazem!!! É maravilhoso!!!!
Já provei de praticamente tudo! Empada, coxinha, pão de queixo, esfiha, empadinha, café expresso e o meu favorito capuccino!!!
O Rei do Mate do Shopping Bonsucesso não deixa nada a desejar aos outros que ja frequentei! RECOMENDO A TODOS!!!

Caramba, esse lugar é um dos meus prediletos no shopping desde 2008. Sempre adorei tomar o mate com pêssego uma delícia kkkkk Os salgados também são uma gostosura! Vale a indicação para todos !!!!

Quem não gosta de Rei do Mate? Eu particularmente amo. Seja no café da manhã quanto no lanche da tarde, sempre saio satisfeita.

No café da manhã gosto de pedir um submarino ao leite (chá mate, leite quente, canela e um tablete de chocolate mergulhado), que custa R$ 5,40. E para comer, um copão de pão de queijo, com 10 unidades, no valor de R$ 4,50.
E no café da tarde costumo pedir mate com limão, R$ 2,50 um copo de 300 ml, e para comer uma empada de palmito, ou uma pastel assado de 4 queijos, ambos custam R$ 3,20.

O atendimento é muito cordial. O ambiente é gostoso, há algumas mesinhas para sentar (já vi até reunião de professores da faculdade ali), e um balcão com alguns banquinhos. E do lado, todos os produtos Rei do Mate ficam expostos em uma estante com os preços. Enfim, esta franquia segue o padrão das outras, com a vantagem de ser na esquina da minha casa!
Você conhece o Rei do Mate - Shopping Bonsucesso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral