Sempre que vou ao centro passo no Rei do Mato, tomar um Mate bem gelado. O meu preferido é o Mate com Maracujá. Os salgados são muito bons também, sempre quentinhos e saborosos. O Mate você pode misturar com diversas frutas e fica delicioso. Mas como o lugar é pequeno eu sugiro comprar para comer em casa ou ter paciência para aguardar um lugar vago.

Muito bom parar um pouco a tarde para tomar um café... Mas no verão o tradicional café pode ser substituído por um capuccino com sorvete de creme, por exemplo. E essa é somente uma das bebidas oferecidas pelo Rei do Mate. Um local pequeno, um pouco apertado, mas são super atenciosos. Quebrei o recipiente do capuccino que tomei lá e me serviram outro capuccino sem cobrar o segundo e nem o recipiente que quebrei. O melhor croissant que já comi encontrei lá. O preço é bastante acessível. Vale a pena conhecer!
Foto opinião do Mateus Formigari sobre Rei do Mate

Tem gente que passa todos os dias pelo Centro e mal se dá conta que existe um cantinho especial, cheio de coisas gostosas e com bebidas baratas e refrescantes no verão de escaldar. A loja pode até ficar meio escondida, pode ser confundida com outra loja qualquer, mas quem percebe e entra, mal consegue lugar pra sentar. Peça o pão de queijo no copo com o mate gelado, Uma delícia!

Um ótimo lugar para tomar um mate e comer um salgado ou pão de queijo. Tem ótmias opções de lanche e o atendimento é muito bom.
Experimente o mate com laranja, é uma delícia!
Só acho que o espaço poderia ser um pouco maior, é um pouco apertado e não tem lugar para estacionar o carro.
É bem acessível para todos os bolsos.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Rei do Mate
Você conhece o Rei do Mate? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral