Rei do Mate

| Rank: 333º de 684 | Cafés

Especialista em Cafés com 36 opiniões na categoria

Delicinha da minha augusta é um dos points mais queridos pelos skatistas, vegans, bichos grlhos, marombeiros e demais figuras da augusta que sejam louquinhas por um açaí, um mate ou uma esfirazinha de soja,Yummi.

As comidas destacadas acima são bons motivos para uma parada, mas gosto bem do café. As variações de mate são deliciosas e sentar com uma esfirinha de soja na mão e um mate na outra num dos banquinhos da galeria le village é um momento de alegria na vida de qualquer ser.

Se for durante o dia é melhor ainda, você depois pode dar um pulo na paulista, nas lojas da galeria ou esticar numa sessão do cinema que fica em frente dessa unidade da rede, tudo é válido.

Preços cools também, salgados a menos de 5$, sucos na média de 6$ e demais bebidas por volta dos 9$, cafés 4$.

É uma boa pedida pra colar com os amigues veggies sem ficar com medo de comer algo que de repente esteja fora da sua dieta, viva a augusta, mano!

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Fica numa galeria do lado "sul" da Augusta (sentido Jardã), próximo a altura da Oscar Freire.

É um bom lugar pra provar vários drinks com base em Mate (quente ou gelado) e comer salgados, como pães de queijo e sanduíches naturais.

Eu particularmente gosto muito do tradicional chá gelado batido com morango. É muito bom mate + leite + fruta também (maracujá ou morango são meus preferidos).

O preço é razoável, 4,5 por um mate + morango de 300ml e o atendimento é OK, sem problemas.

Mate gelado no quente é um orgasmo gastronomico-culinário =d
Você conhece o Rei do Mate? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral