Rei do Mate

| Rank: 9º de 32 | Cafés

Hummm só de lembrar do Rei do Mate já da fome.
Amor o açai de lá, e a bomba energética então nem se fala é maravilhosa, shakes, mate quente, mate shake, suco de açai, suco de laranja. Tem os bolinhos que são muiiitoo gostosos também, recomendo o de chocolates quente com creme de avelã.
Churros, baquetes e lanchinhos deliciosos, sem esquecer do tradiconal café expresso que é divino.

Hummm só de lembrar do Rei do Mate já da fome.

Os chás mates desse lugar realmente são coisa de realeza. Apesar de oferecer salgados, frozens, shakes e doces, a especialidade e o carro-chefe do local são os chás, que são oferecidos tanto quentes como gelados. Você pode adicionar frutas do pomar em seu mate em um dia de verão ou até mesmo um pouco de canela em um dia de inverno. O ideal é olhar atentamente o cardápio e personalizar sua bebida conforme seu gosto, vale a pena visitar.
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Rei do Mate
Você conhece o Rei do Mate? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral