Rei do Filet

| Rank: 6º de 21 | Churrascarias

Endereço: Av São João, 506, Jardim Esplanada - São José dos Campos , SP - Brasil - 12242-840

Cardápio: Ver cardápio

Sou frequentadora do Rei do Filet. Fui almocar la no dia 1 de janeiro e era o único restaurante da cidade aberto. Estava bem cheio. Cheganos e aguardamos por volta de 20 minutos por uma mesa. Mesmo com o restante cheio a comida estava impecável assim como o servico. A casa lotada e os garçons davam conta de tudo com maestria. Serviço incrivel!!! Parabens a toda equipe pelo trabalho espetacular!!

Dando uma volta por São José dos Campos em busca de um lugar bacana para jantar, me deparei com o Rei do Filé, na Av. São João. O lugar oferece refeições à la carte à noite e pizzas. A especialidade são os filés - como o próprio nome já diz - e carnes preparadas com guarnições especiais. No horário de almoço eles também trabalham por self-service. Recomendo o pedido que fiz do "escalopinho com arroz à piemontese". O filé migon vem ao molho pardo e é excelente.

Gostei da rapidez com que fomos atendidos, sendo que a refeição chegou quentinha e o chopp gelado. Só estranhei um pouco a falta de maturidade dos garçons, a maioria jovens, que às vezes entre um atendimento e outro atrapalhavam-se com brincadeiras banais entre eles. A julgar pela decoração dada de forma a exibir sofisticação, acredito que essa falta de polidez tenha destoado um pouco com a proposta do ambiente. No momento do pagamento houve, mais de uma vez, confusão quanto a conta também: vários itens não consumidos foram inclusos na minha conta, mas o garçon que nos atendia se prontificou a corrigir o problema logo de cara.
Você conhece o Rei do Filet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral