Vive lotado!! Impressionante. Comi aqui uma vez e não tive uma experiência agradável pois foi no calor calcitrante do verão. Inconcebível um restaurante aparentemente bom não ter ar condicionado. Tem manobrista mas não tem ar. Nada pior que almoçar num imenso calor com alguns ventiladores que apenas circulavam o ar quente. Ai fiquei bem chateada com esse descaso da direção do restaurante. Lota porque a comida é boa, à la carte e o ambiente e atendimento é bom, mas enquanto não tiver ar condicionado não dá, não volto. Isso é respeito com o cliente também!
Indico, mas vá num dia fresco ou frio.

Indico, mas vá num dia fresco ou frio.
Você conhece o Rei do Filé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral