Com a mudança ficou bem melhor, hoje ele não se localiza mais na Avenida. Sao João Batista, e sim no fundo do Sebrae da tancredo neves, dentro do Posto de Gasolina BR. Sempre é descontraido beber uma cerveja, azarar, até ir com a familia no Rei.

Sempre uma musica bem bacana, um espetinho magnifico no qual há uma infinidade deles, salvo engano mais de 50, 100 sei lá não contei. Com a mudança para o posto espaço...é que nao falta. Peca um pouco nos banheiros, para a quantidade de gente que vai para lá...sempre terá filas nos dois.

Mais o preço muito bom, lugar para estacionar é que não falta. Sempre uma skol a 4 reais..original a 6,00!

Você conhece o Rei do Espetinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral