Quer receber ofertas do(a) Rei do Cozido?

Eu adoro essas comidas "brabas" rs, tipo feijoada, mocotó.. Cozido!! E nada melhor do que ir no cara que se diz o Rei, então me propus a experimentar.
A comida é ótima , tudo muito bom! Gostei do atendimento, os garçons são simpáticos, e o serviço não é demorado.
Agora é um prato quente, né? Então se você tiver que ir trabalhar depois, vai ter sérias dificuldades, pois a lombeira bate, que você só quer tirar uma soneca depois.
Mas vale a pena!
Preço bom, R$59,90, servem de 3 a 4 pessoas.
Tem estacionamento próprio ao lado

Adoro os garçons cada um com uma história de vida incrível pra contar! Os pratos são bem servidos, o risoto de camarão quase tão bom quanto o do siri da ilha! O carro chefe: o cozido, claro!

O churrasco misto é show de bola, tem uma farofa de ovo... já fui umas 5 vezes e o padrão é sempre o mesmo, muito bom! E agora aumentaram o restaurante, mas preferia no antigo estilo... mais para pé sujo. O cozido ainda não comi, mas tem uma aparência excelente.
Você conhece o Rei do Cozido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral