Realmente, é um local bacana com variedades de frutas onde todas são impecáveis, cheirosas e no ponto para consumo, porém o preço é um pouco salgado.
Contudo o estabelecimento conta com um local bom de estacionamento e um banco do lado de fora para se beber água de coco.
O atendimento é bom, são bem atenciosos e rápidos.
Num determinada época, parece-me que é em março ou abril, eles fazem umas promoções lokas de 5 ou 6 cocos por 10 reais, para quem é fã de água de coco como eu, vale a pena parar e comprar, porém não são gelados, são cocos in natura, para se levar pra casa.

O atendimento é bom, são bem atenciosos e rápidos.

Bem, depois da tão falada opinião que postei sobre o Rei do Côco do Capão da Imbuia agora vou falar da matriz, no Cristom Rei.

Fica em uma esquina bem movimentada e seguindo alguns metros a frente chega-se ao Extra Alto da XV. Localização fácil, portanto. O atendimento é bacana, mas os preços neste local são sempre mais caros por causa da localização em um entroncamento de bairros mais abastados do que o Capão da imbuia (Cristo Rei, Alto da XV e Tarumã). Além de côco verde gelado ou pra levar pra casa a granel eles têm uma ampla gama de frutas e legumes a venda.

Paga-se caro, mas tudo que se compra neste local é absoluta e impecavelmente perfeito. Macãs sem uma manchinha sequer, mangas lisinhas e cheirosas no ponto certo de maturação e segue assim toda a variedade de produtos.
Você conhece o Rei do Côco - Cristo Rei? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral