Quer receber ofertas do(a) Rei do Côco - Capão da Imbuia?

Ótimo lugar para se comprar côco verde! Costumo comprar lá sempre de 10 côcos para cima, pois eles fazem promoções de 5 côcos por R$10 na alta temporada e de 10 por R$10 na baixa temporada (isso para levar pra casa.).

O lugar é meramente um cercado de metal verde com uma cobertura sem paredes onde se vê imensas pilhas de côcos amontoados para que os clientes possam escolher a vontade. Ainda há o atendente simpático e prestativo sempre disposto a tirar qualquer dúvida do cliente. E por meros R$0,50 a mais dá para comprar o côco geladinho para beber na hora.

A procedência é um fazenda do Espírito Santo e nem se comprara a água de côco verde com as de caixinha compradas no mercado, tanto no preço quanto na qualtidade do produto. Os maiores côcos podem conter até 750ml de água custando R$2 na alta temporada (maior preço). No mercado uma caixa com 1 litro não sai por menos de R$4.

Então faça as contas: 2 côcos com 750ml cada = 1,5 litros por R$4. E mesmo que saísse mais caro do que a caixinha do mercado eu ainda preferiria comprar o côco verde, pois, além de ser mais gostoso, na caixinha constam diversas descrições de conservantes e porcarias que a gente nunca sabe o que são.
Você conhece o Rei do Côco - Capão da Imbuia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral