Se você gosta de fazer artesanato e de preços competitivos para comprar matéria-prima, esse é o seu lugar! Com uma variedade incrível de tintas, lãs, pincéis, agulhas, objetos para criação de bijuterias e decoração para casas e festas, o local é um prato cheio para os amantes das artes!

No piso superior, há uma variedade incrível de lãs (no inverno) e de linhas (no verão) para você tricotar/crochetar e criar suas roupas, luvas, cachecóis... Uma delícia! Há também apliques para você bordar e transformar aquela camiseta velhinha em uma bem estilosa.

No piso térreo o destaque vai para as tintas (inclusive em spray para pintura em metal - que eu ainda vou utilizar para reformar minha tábua de passar ferro, cuja pintura está descascando nos pés). É possível reformar quase a casa inteira com os produtos que você encontra por lá.

Mas se não for amante das artes, eles tem uma variedade de itens prontos (destaque para a decoração de Natal), além de toalhas e outros materiais típicos de encontrar em armarinhos.

O atendimento é estilo 25 de março (ou seja, é bom já ir sabendo o que você quer e procurar pelos produtos sozinha), mas já vi muitos atendentes ajudando por lá. Acho o atendimento deles melhor que em muitas outras lojas dessa mesma região.

O preço é ótimo e as condições de pagamento também (eles aceitam cartão de débito e crédito, muitas lojas lá só aceitam dinheiro e faz tempo que eu não ando mais com dinheiro em papel no bolso rs).

A variedade de produtos não poderia ser melhor. Em resumo: acho um local excelente para comprar matéria-prima para artesanato e produtos para efetuar reformas/melhorias na casa.
Você conhece o Rei do Armarinho (Sarruf S/A)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral