Restauante conhecido pelo tamanho e variedade de sabores de suas esfihhas.

Sou morador do bairro e tinha uma empresa em frente ao rei das esfihas, provavelmente é o restaurante que eu mais comi na minha vida. peço sempre esfiha de calabresa, carne (um pouco gordurosa) e kibe. tb gosto da de frango com catupiry. As pizzas tb são muito boas. chopp uma delícia e sempre gelado. Atendimento nota 10 pelo famoso garçom Tadeu. Lugar pra comer bem e barato.

Lugar ótimo, ambiente agradável, limpo. Atendimento excelente. preço justo. Não há demora na entrega do pedido. Único cuidado, chegar cedo, pois pode ficar esperando disponibilidade de mesa. Há variedades de opções de sabores, mas a esfiha de carne, tradicional e imperdível. Também não perco por nada a esfiha de catupiri. Não há estacionamento, mas é tranquilo estacionar nas proximidades.

Lugar para se sentir a vontade, todos muito simpáticos, comida excelente, eu e meu marido vamos sempre quando estamos na região da Rua Santa Rosa e no Mercado da Cantareira, compramos nossos ingredientes e vamos fazer aquele "Lanchinho" delicioso. A massa da esfiha é tão gostosa que sozinha se bastaria, tem notas defumadas, crocante...ual...só de pensar dá água na boca. O kibe é equilibrado, elegante, não tem excessos. A carne da esfiha é úmida, perfumada e com uma textura deliciosa, moída e não processada até virar uma pasta indefinida...carne com gosto de carne! Eu e meu marido estamos em dívida com o Rei das Esfihas apenas em relações aos doces, que são lindos e fresquinhos...só que não sobra espaço...prometo que vamos nos conter para curtir a sobremesa.

Fui ao rei das esfihas a alguns meses e a experiência foi muito boa.

A começar pelo ambiente, que foi reformado e ampliado, e é bastante agradável. O atendimento foi um dos pontos fortes, pois o garçom é muito simpático e nos deu total atenção.

As esfihas são bem grandes, umas 2 já são o bastante pra quem não come muito. Pra mim, as melhores são a de quatro queijos e a de atum com queijo. O kibe também é ótimo ;)

Com certeza voltaria lá mais vezes. É um bom lugar para ir com a família e também pra quem gosta de comer bastante.
Você conhece o Rei das Esfihas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral