Endereço: Av.Cevit, 347 - Em frente ao Hospital Metropolitano, Serra , ES - Brasil

Visitei na ocasião de uma festa de casamento realizada neste local. Gostei muito do atendimento, os garçons nos trataram muito bem. Apesar de ter ar condicionado no local, onde eu estava sentado tava calor. A comida estava impecável, disso não posso reclamar. A bebida chegou antes da comida, ponto positivo!

Muito bom, apenas muito lotado sempre, preço justo, qualidade e devido ao movimento às vezes deixam a desejar no atendimento, mas é muito bom no geral, vale a pena conferir.comida muito boa em um ambiente tranquilo e limpo, boa picanha, suculenta, macia,ambiente família,com espaço pras crianças brincarem, excelente atendimento, qualidade na comida e bebidas, super recomendo

é um lugar onde que eu me sinto muito bem, pq o atendimento é ótimo e a comida é maravilhosa, e sem contar que eu fico tranquila com os meu filhos no playground, sempre que eu posso, eu estou lá !

Bom dia.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas,freezer,geladeira,ilha congelados,balçao frigorifico ,vitrine e etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!

Local bonito e organizado, conta com 03 tvs de led bem distribuídas para que todos possam se distrair. Mesas bem organizadas. Comida boa. Preço não é tão bacana. Fui com meu esposo e gastei 90,00. Achei bem salgado, afinal comemos um espeto de coração (25 unid.) uma cerveja, 02 refri de 600 ml e 300 gr de picanha com acompanhamentos. Bom, mais o ambiente fez valer o preço. Os garços são simpaticos e prestativos.
O play graud deixa a desejar, pois é em um local muito escuro, e em um dos escorregadores minha filha se machucou ao descer. A monitora não me agradou muito, faltou um pouco de simpatia ao lidar com crianças. Bebidas BEM geladas e comida muito gostosa. O maior problema de todos para mim foi a fumaça. (!) na area perto do play groud(onde os pais preferem ficar para poderem passar o olho nos filhos), não tinha saída para fumaça e ficamos no meio da fumaça. Mais como eu disse, ambiente agradavel. Terça feira é dia de promoção, porem tem que chegar cedo pois Lota.
Você conhece o Rei Da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral