Rei da Pamonha Salvador - Feira

Docerias

A caminho de Simões Filho resolvi parar para fazer uma merenda, a loja esta em reforma mas foi separada uma parte para funcionamento.

Resolvi esperimentar o suco de milho com um salgado que me custaram R $ 10,00 suco de 300ml, não pude deixar de comprar a pamonha de milho que estava bom costurada na palha de milho, o mesmo disponibiliza uma praça de alimentação e iguarias do interior como, rapadura, doce de leite, tapioca, siquilhos e etc.

Bem amplo e com estacionamento o Rei da Pamonha tem estabelecimento nos dois sentidos da BR 324.

Excelente local para aproveitar as comidas tipicas do interior, com uma localização excelente na Br 324, na chegada de Simões Filho. Variedade enorme de salgados e doces. Sulcos existem também diversas opções, mais o sulco de milho é o carro chefe. Tem bolos maravilhosos e um atendimento impecável. Seguro e com estacionamento amplo.

Prezados Senhores:

Hoje,27/06/2011, passamos em seu estabelecimento, compramos seus produtos, pamonhas e um bolo de creme de milho, quando chegamos em casa, para nossa surpresa o bolo estava podre, liguei para o gerente do seu estabelecimento , próximo a simões filho, salvador/feira, a moça (Joseane do caixa) atendeu super bem, passou a ligação para o gerente e um rapaz atendeu a ligação, não sabemos, se realmente foi o gerente, só que essa pessoa atendeu super grosseiro, bateu o telefone dizendo que não estava, só que estava ligando para apenas informar o ocorrido, em função disso eu poderia ter avisado a meus amigos da vigilância sanitário para uma visita em seu estabelecimento, mas não é isso que queremos, apenas informar para não acontecer com outras pessoas.
grato.
Arisio Rebouças
Você conhece o Rei da Pamonha Salvador - Feira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral