Endereço: Av Mauá, 3094 - Loja A8, Zona 03 - Maringá , PR - Brasil

Telefone: 4430282266

Gosto muito de comer esfiha aberta , prefiro a de carne, porém ter de vários sabores. Como a demanda é grande, o que acaba incomodando é o tempo de espera. As esfihas são muito saborosas, e o recheio é bem temperado. O preço também é muito bom. Caso queira levar para casa, eles embalam. O atendimento é bom .

O Rei da esfiha tem ótimas esfihas de vários sabores, você pode comer no lugar, pedir pra levar ou usar o disk entrega. Minha esfiha preferida é a de ricota.
Mas o que mais gosto nesse restaurante é o buffet por quilo, lá dá pra comer pratos árabes, como charuto, arroz com lentilha, babaganoush, hommus e quibe assado ou cru por um preço razoável, bem melhor do que a maioria dos restaurantes árabes.

O Rei da Esfiha oferece uma ampla opção de esfihas deliciosas para seu happy hour ou para um filme em casa com uma boa companhia. Localizado no shopping Avenida Center o Rei da Esfiha tem um bom ambiente extremamente limpo.
Os pedidos não demoram a chegar mas de vez em quando podem demorar. O preço faz a compra valer a pena.

Sou um cliente frequente, acho que não se tem dúvida que é o local onde é servido umas das melhores esfihas de Maringá, talvez a melhor de todas haha. Localizado na praça de alimentação do shopping Avenida Center, é um local de fácil acesso, e que todos conhecem. Os preço já foram melhores, porém como tudo nesse país a tendência é aumentar de preço, podemos dizer que ainda estão com valores aceitáveis, outras redes em outros shopping tem sim valores mais em conta, porém a qualidade e sabor não se comparam ao "Rei da Esfiha"

Uma ótima opção para se comer no Shopping Avenida Center, tem esfirras abertas muito boas, não muito caras e com diversas opções de sabores, que não demora muito pra ficarem prontas, tem também outros pratos árabes, além do self service pro seu almoço ou jantar, e pra acompanhar um delicioso chopp que é servido no local.
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Rei da Esfiha (Shopping Avenida Center)

Eu não sei dizer desde quando o Rei da Esfiha funciona no Shopping Avenida Center, mas sei que como ali desde que eu tinha meus 14, 15 anos e ia pra Maringá só pra comer esfihas, haha, pois na época eu morava em Jandaia e não se encontrava restaurantes desse tipo por lá (na verdade, até hoje não se encontra).

O restaurante oferece mais de 20 sabores de esfihas, entre doces e salgadas, assim como beirutes, kibe, charutos, babaganush e outras delícias árabes. Você também pode encontrar diversas porções (de batata frita a carnes) e uma boa variedade de saladas e massas.

No almoço, o Rei da Esfiha serve bufê por quilo e na parte da noite, apenas bufê de frios. E todas as vezes que comi por lá, eu simplesmente adorei. A comida é realmente uma delícia.

Infelizmente, pecam um pouco no atendimento, pois acredito que eles são um pouco desorganizados, o que acaba fazendo com que os pedidos demorem um pouco mais que o normal. Do restante não tenho o que reclamar.

Excelente restaurante situado na praça de alimentação do shopping Av Center, um dos lugares onde mais comi na região, ótimas esfihas e de sabores bem variados, muito gostosas e muito bem preparadas, na minha opinião as mais saborosas da cidade. O Rei da Esfiha oferece alem da esfiha outras comidas, com especialidade na cozinha árabe. Dou um destaque para o Beirute, é muito bem preparado, extremamente saboroso, o atendimento nem sempre é educado, mas por outro lado é eficiente, o preço é equivalente ao de outros lugares da cidade.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Rei da Esfiha (Shopping Avenida Center)

Quando quero comer esfihas, certamente irei lá, eles vendem uma esfiha muito gostosa, e quando você compra em quantidade o preço sai ainda mais em conta do que já é, portanto junte a galera e vai lá experimentar, se ainda não foi, não sabe o que está perdendo, junte sua turma e vá até lá, a, e eles servem muita comida boa com self-service também.
Foto opinião do Renato Albuquerque de Gusmão sobre Rei da Esfiha (Shopping Avenida Center)

Umas das melhores opções de Fast-Food Árabe de Maringá.
O cardápio é variado e delicioso, além dos pratos árabes no cardápio você encontra carnes e massas, além de deliciosas esfihas abertas.
O atendimento deixa a desejar, os atendentes são poucos motivados e raramente dão um sorriso enquanto te atendem,
Vale a experiência para apreciar os diferentes sabores da comida Árabe.
Foto opinião do Dêivison Domingues sobre Rei da Esfiha (Shopping Avenida Center)
Você conhece o Rei da Esfiha (Shopping Avenida Center)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral