A Régia Sul foi reformada, não sei dizer se trocaram os donos. Mas já compro lá desde antes da reforma, pois sempre gostei dos preços. Agora a loja tem 2 pisos, sendo o 1° destinado ao público final e o 2° a profissionais da beleza e com cadastro o pessoal dessa área tem desconto variado, depende do produto, mas claro que cliente final também pode comprar produtos profissionais, só que sem o desconto.
Os preços continuam bons, a loja não tem aquela variedade de marcas, mas tem muita opções bem legais. É lógico que gostei mais do 2° piso, porque tinham ítens diferentes e até porque o atendimento foi melhor.
Com essa correria do dia a dia, muitas mulheres optam por fazer alguns procedimentos de salão de beleza em casa mesmo como: depilação, unha, tintura, maquagem, entre outros e muitas vezes sabemos um utensílio novo para facilitar o trabalho, mas não sabemos onde buscar. Então fica a dica.
Você conhece o Régia Sul Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral