Quer receber ofertas do(a) Reggae Nation?

Criada em outubro de 2001 em Juiz de Fora, a marca Reggae Nation hoje tem 3 lojas próprias, 1 em Juiz de Fora, 1 em Belo Horizonte e 1 em Niterói.

Com a proposta de oferecer um estilo diferenciado, e único, tentando quebrar um pouco os preconceitos que existem em relação a esse tema.

Falando especificamente da loja de BH, eu gosto muito.
Toda temática, sempre tocando um reggaezinho e os vendedores sempre simpatississimos.

A marca oferece modelos masculinos e femininos, com estampas bem originais e o tecido é muito bom.

O preço muito acessível, as blusas a partir de R$49,00 e bermudas a partir de R$59,00.

Recomendo!
Você conhece o Reggae Nation? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral