Quer receber ofertas do(a) Reggae Nation?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Criada em outubro de 2001 em Juiz de Fora, a marca Reggae Nation hoje tem 3 lojas próprias, 1 em Juiz de Fora, 1 em Belo Horizonte e 1 em Niterói.

Com a proposta de oferecer um estilo diferenciado, e único, tentando quebrar um pouco os preconceitos que existem em relação a esse tema.

Falando especificamente da loja de BH, eu gosto muito.
Toda temática, sempre tocando um reggaezinho e os vendedores sempre simpatississimos.

A marca oferece modelos masculinos e femininos, com estampas bem originais e o tecido é muito bom.

O preço muito acessível, as blusas a partir de R$49,00 e bermudas a partir de R$59,00.

Recomendo!
Você conhece o Reggae Nation? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral