Refugiu's Mega Danceteria

Musica boa galera animada
| Rank: 80º de 163 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Marcílio Dias, 290, Menino Deus - Porto Alegre , RS - Brasil - 90130-000

O lugar é bem animado, e cheio de gente bonita, quando fui conhecer morria de vontade de conhecer um bar GLS, achava que seria diferente das outras danceterias, mas na verdade não é nada de diferente, apesar de lá o pessoal ser mais animado, adorei o ambiente tomamos umas bebidas com nomes bem exóticos foi tudo legal apesar de estar um pouco vazio devido ter sido véspera de feriado, mas certamente voltarei muitas outras vezes e as pessoas lá são bem respeitosas meu marido não foi cantado viu rsrsrsr

Pensa numa MEGA Danceteria! A Refugius é simplesmente enorme!
O slogan poderia ser "A música é sempre boa", pois sempre é! Não toca só musica da modinha, e sim musica que nós realmente gostamos de dançar!
É um ambiente bonito, com fortes ar-condicionados, e muita potencia no som assim como varios ambientes para dançar.
O público não é muito simpático, mas você não vai para socializar lá, mas para curtir com amigos, então, vá com eles.

Uma das melhores danceterias de Porto Alegre que eu já fui! Quem deseja conhecer a casa deve ser livre de preconceitos e preparado para encontrar o público colorido e animado! Com Vários ambientes, tu vai poder dançar muito as melhores eletrônicas, te divertir com a pista do pop e curtir sempre música de bom gosto no palco ao vivo, rolando até uns "arrasta pé" de vez em quando! Com os amigos certos e a mente aberta, tua festa vai até o dia seguinte com certeza!
Você conhece o Refugiu's Mega Danceteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral